Malambo.Controlador de temperatura do computador para transformador de tipo secoAnálise de etapas de

  • tempo de liberação:2022-07-04 12:44:55
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:477
  • Descrição rápida:

    Malambo.,Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualment

Conteúdo do artigo

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.


Malambo.Controlador de temperatura do computador para transformador de tipo secoAnálise de etapas de produção específicas



Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Na potência nominal,Malambo.Questões de ensaio do transformador eléctrico, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Quantos são?Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante,Malambo.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleo, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética,Malambo.Transformador de liga amorfa imerso em óleo, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo


Malambo.Controlador de temperatura do computador para transformador de tipo secoAnálise de etapas de produção específicas



Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

DescontoQuando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Em condições normais os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Malambo.Em carga encomendada:

O ruído do transformador de tipo seco vem de

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Outras informações do produto
  • Dortmund.Plataforma de elevação auto-hidráulicaQuais são os pontos-chave do método de controle

    Dortmund.Plataforma de elevação auto-hidráulicaQuais são os pontos-chave do método de controle

  • Olson.Classificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersosVários métod

    Olson.Classificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersosVários métod

  • HamburgoPlataforma de elevação hidráulicaEspecificação de construção para projeto de renovação

    HamburgoPlataforma de elevação hidráulicaEspecificação de construção para projeto de renovação

  • Wuyi.Elevador móvel eléctricoVolatilidade geral do mercado

    Wuyi.Elevador móvel eléctricoVolatilidade geral do mercado

  • Wuyi.Plataforma de elevação de 10 toneladasTrês pontos de operação que você não conhece

    Wuyi.Plataforma de elevação de 10 toneladasTrês pontos de operação que você não conhece

  • Wuyi.Elevador eléctricoÉ tudo para os revendedores sobreviverem

    Wuyi.Elevador eléctricoÉ tudo para os revendedores sobreviverem

  • Wuyi.Plataforma de elevação automática de liga de alumínioComo tratar a construção de regulamentaçõe

    Wuyi.Plataforma de elevação automática de liga de alumínioComo tratar a construção de regulamentaçõe

  • Aachen.Plataforma de elevação personalizada por fabricanteQual é a tecnologia de fabricação

    Aachen.Plataforma de elevação personalizada por fabricanteQual é a tecnologia de fabricação

  • incitar:Lembrete: as informações Malambo.Controlador de temperatura do computador para transformador de tipo secoAnálise de etapas de fornecem Malambo.Controlador de temperatura do computador para transformador de tipo secoAnálise de etapas de de nossa empresa, serviço Malambo.Controlador de temperatura do computador para transformador de tipo secoAnálise de etapas de e outras informações. Se você comprar produtos Malambo.Controlador de temperatura do computador para transformador de tipo secoAnálise de etapas de, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Malambo.Controlador de temperatura do computador para transformador de tipo secoAnálise de etapas de. O Malambo.Controlador de temperatura do computador para transformador de tipo secoAnálise de etapas de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Malambo.Controlador de temperatura do computador para transformador de tipo secoAnálise de etapas de, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!