[hp256HP158312377]A primeira é remover a ferrugem do tubo quadrado. Ao remover a ferrugem do tubo quadrado, o pincel de fio de aço é usado principalmente para polir sua superfície, o que pode efetivamente remover

Companhia de tubos quadrados sem costura!

categorias de notícias
Companhia de tubos quadrados sem costura! > Centro de notícias > Siroli.350 Tubo quadrado galvanizadoUtilização, manutenção e solução de problemAs
Siroli.350 Tubo quadrado galvanizadoUtilização, manutenção e solução de problemAs
tempo de liberação:2021-12-06   Visualizações:450   De volta à lista

A primeira é remover a ferrugem do tubo quadrado. Ao remover a ferrugem do tubo quadrado, o pincel de fio de aço é usado principalmente para polir sua superfície, o que pode efetivamente remover a ferrugem solta ou enferrujada na superfície do tubo quadrado.

A força, a plasticidade e a dureza acima discutidas na fadiga QB são os indicadores das propriedades mecânicas dos metais sob carga estática. Na verdade, muitas partes de máquinas trabalham sob carga cíclica, sob a qual a fadiga ocorrerá.

Siroli.O ensaio de tracção consiste EM fazer qb NUMA amostra,Siroli.T345D Tubo quadrado SEM emenda, puxar a amostra para fracturar Na máquina de ensaio de tracção, e depois medir UMA Ou Mais propriedades mecânicas. Normalmente, mede-se apenas a resistência à tracção, a força de rendimento, a alongamento após Fractura e a redução Da área. Teste de tensila é o teste básico de Propriedade mecânica de materiais de metal. Quase todos OS materiais de metal têm especificado o ensaio de tracção desde que tenham requisitos para propriedades mecânicas. Especialmente para OS materiais cuja forma não é conveniente para o ensaio de dureza,Siroli.Borrifo de plástico EM tubos quadrados galvanizados, o ensaio de tensidão tornou-se o único Meio para testar propriedades mecânicas.

Refere-se ao processamento de tubo quadrado, que coloca metal em uma Jane fechada e aplica pressão no final para extrudir o metal do buraco especificado para obter produtos acabados com a mesma forma e tamanho. É mais usado para produzir materiais metálicos não ferrosos. Tubo quadrado metal ferroso, a ço e metal não ferroso. Antes de introduzir a classificação de aço, brevemente introduzir os conceitos básicos de metal ferroso, aço quadrado tubo e metal não ferroso.

SempornaNameTratamento de soluções e testes não destrutivos tratamento de rolamento de areia e tratamento de explosão de areia muitos fabricantes no mercado não fazer tratamento de solução e % penetração testes não destrutivos, e muitos deles usar areia blasting em vez de rolamento de areia. Após estes passos são omitidos, vapor e gás de petróleo liquefeito.

Tubo quadrado de a ço inoxidável para transporte de fluidos (gbt-) é um tubo quadrado laminado a quente (extrudido, expandido) e estirado a frio (laminado) feito de aço inoxidável para transporte de fluidos.


Siroli.350 Tubo quadrado galvanizadoUtilização, manutenção e solução de problemAs



Cor de visão: a cor do tubo quadrado galvanizado a frio é verde amarelado, branco ciano ou ligeiramente colorido num ângulo fixo com o sol. A cor do tubo galvanizado de mergulho quente é branco prateado em um ângulo fixo com o sol.

Certifique-se de selecionar especial para Corte de tubos quadrados.

Tubo quadrado de tracção:

Garantia de qualidadeTubo quadrado do processo de aquecimento do tubo quadrado calcula a espessura do chip de peça de trabalho. Depois de cada reafectação, a vida útil da lâmina de serra. Tempos lamentando da lâmina de serra. Quando a lâmina de serra é substituída, o motor principal do eixo AC roda a velocidade sem passos mudar a capacidade da alimentação alternada alternada alterna mudança de velocidade do motor mudança rápida alimentação alimentação alimentação de velocidade constante do sistema de escovação hidráulica sistema de corte serra representa a qualidade RA flatness, grande altura da burrada Dimensão de tolerância de Chip: largura e comprimento . ~ .m m ~ m ~ ~ ~ min kW ~ rpm ( kw ~ mmmin mmmin .kw .kw ~ times; kW S% mu (incluindo, corte em branco do tubo, retorno da lâmina dispositivo de abertura, descarga em branco do tubo, tempo de corte da cabeça e da cauda, mas excluindo o tempo de transporte em branco do tubo). A grande capacidade de produção das três serras é T / A. a serra em branco tem um dispositivo reversor especial (dispositivo servo hidráulico) para reduzir a vibração e melhorar a vida útil da serra (apenas durante a alimentação). A máquina de serração tem dois dispositivos distribuídos na entrada e saída (a área de entrada é suportada por uma tabela de rolos para garantir a dobra de billet) A entrada termina após a serração. Abra-a para garantir que a lâmina da serra não entra em contacto com o espaço em branco quando retorna. mdash; feed saw saw vibration reduction, que é composta de uma redução da vibração fixa da engrenagem, como uma redução da vibração móvel para evitar o axial da lâmina da serra. mdash; brush and sweep device mdash; um pincel e varredura de condução é instalado na parte inferior da lâmina para limpar as limalhas dos dentes e não afetará o serviço da lâmina. &Mdash; lâmina de serra. A fim de melhorar a vida útil da lâmina da serra, uma pequena quantidade de recipiente de agente de carga elevada é atomizada pelo ar e despejada na lâmina da serra sem resíduo. (mdash; dispositivo de arrefecimento da serra. Um bocal especial é usado para pulverizar ar ar ar frio na - oC na lâmina da serra. O corte em branco é transferido para a cadeia de tampão em frente do carregador depois de passar através da mesa de rolos e dispositivo de pesagem (Nota: sola; antes da serragem há um banco de alimentação para os alojamentos de tamanho único que precisam de ser cortados, há um banco de alimentação para os alojamentos devolvidos). A cadeia de transfer ência de fundos de reserva transporta os billets para a mesa de rolos mais baixa do carregador. Os billets são transferidos da cadeia para a mesa de rolos pelo gancho de volume de negócios. Os billets qualificados pesados são carregados no forno anulado pelo carregador e depois de pesagem, e os billets não pesados são transportados da mesa para remoção do rolo.

O soldadura é um material de gradiente sintético, que pode ser usado como solda para soldar materiais especiais, a fim de superar a incompatibilidade de propriedades químicas, e é difícil alcançar os resultados desejados em algumas rachaduras finas.


Siroli.350 Tubo quadrado galvanizadoUtilização, manutenção e solução de problemAs



Dobragem vazia de dobra vazia é o momento de dobra formado em uma direção entre o rolo externo e a parede exterior do tubo em branco para dobrar a tira. Dobragem vazia irá comprimir a linha de dobra, o efeito de compress ão irá alongar a linha de dobra longitudinalmente, e o metal na curvatura irá acumular e engrossar, que é o efeito de compressão espessante de dobra vazia.

Uma Gama completa de produtosApós a coleta química, o tubo quadrado pode ser bem protegido por eletrólise. Estas são formas simples de prolongar a vida útil do tubo quadrado,Siroli.Tubo retangular galvanizado, Nós só precisamos tratar de acordo com estes, de modo que o tubo quadrado pode nos trazer grande ajuda no processo de uso. O tubo quadrado galvanizado a frio é o princípio de galvanização a frio no tubo quadrado usado para fazer o tubo quadrado tem desempenho corrosão. Diferente da galvanização a quente, o revestimento galvanizante a frio é principalmente realizado de acordo com o princípio eletroquímico. Portanto, é necessário garantir o suficiente de pó de zinco e aço, resultando em diferença potencial de eletrodo, de modo que os requisitos de tratamento da superfície de aço são muito elevados.

De acordo com a produção, OS tubos quadrados são divididos EM tubos laminados a quente, tubos de drenagem a frio, etc. De acordo com a forma Da seção o Tubo quadrado é Dividido EM Redondo e EM forma especial. O Tubo EM forma especial TEM muitas formas complex as, tais Como quadrada, oval, angular, semente de melão, Estrela e Tubo alado.

Cor de visão: a cor do tubo quadrado galvanizado a frio é verde amarelado, branco ciano ou ligeiramente colorido num ângulo fixo com o sol. A cor do tubo galvanizado de mergulho quente é branco prateado em um ângulo fixo com o sol.

Siroli.A desvantagem do domínio vazio é que durante a curvatura em branco síncrono na parte superior e lateral, devido à pressão gerada pelo rolo superior e pelo rolo inferior ao mesmo tempo, a força de formação é fácil de exceder o ponto crítico. Todos os tipos de tubos quadrados, tubos quadrados retangulares quadrados, tubos quadrados galvanizados e tubos galvanizados têm qualificações formais. Bem-vindo ao inquérito telefónico e sinceramente convidar a cooperação! Causará instabilidade nas arestas e côncavas, e também afetará o funcionamento estável da unidade e a qualidade de formação. Esta é também as diferentes características de qb tubo quadrado e tubo redondo dobrador vazio.

C. Aço de desempenho especial: a) Aço inoxidável e resistente ao ácido; b) Aço resistente ao calor; c) Aço para ligas de aquecimento eléctrico; d) Aço eléctrico; e) Alto manganês usar aço resistente.

Alterar para tubo quadrado: geralmente, o a ço de tira é desempacotado, nivelado, crimped e soldado para formar um tubo redondo, em seguida, rolado em um tubo quadrado a partir do tubo redondo, e em seguida, cortar para o comprimento necessário. Fase (, «mdash»; )