[hp632HP195506591]As propriedades físicas do tabuleiro de isolamento de poliuretano são relativamente boas, que podem satisfazer necessidades diferentes. A tábua de isolamento de poliuretano também é rigorosa na

Instale uma empresa de armazenamento frio!

categorias de notícias
Instale uma empresa de armazenamento frio! > Centro de notícias > Siroli.Carga para armazenagem a frioPara que serve?
Siroli.Carga para armazenagem a frioPara que serve?
tempo de liberação:2021-12-06   Visualizações:644   De volta à lista

As propriedades físicas do tabuleiro de isolamento de poliuretano são relativamente boas, que podem satisfazer necessidades diferentes. A tábua de isolamento de poliuretano também é rigorosa na seleção de materiais. É uma empresa de fabricação de produtos especiais que integra R &D, e serviço. Tem sido há muito especializado em instalação de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, A tábua isolante de poliuretano também se tornou um dos principais materiais exteriores da parede.

Outra razão é que há muitos refrigerantes no sistema. Neste caso, encontrar o ponto de fuga primeiro, concentrar-se na conexão de cada gasoduto e válvula, reparar a parte encontrada, e, em seguida, preencher refrigerante suficiente.

Siroli.O cabo cumpre os parâmetros? Em geral, o armazenamento a frio precisa usar eletricidade de fase.

A temperatura de escape do equipamento de compressor é muitas vezes. Quando a estação muda e a diferença de temperatura muda muito, preste atenção a ele. Se a máquina é anormal, grande diferença de pico de carga e carga departamental significativa; Objetos congelados e refrigerados são alimentos novos que são fáceis de deteriorar e degenerar e os compressores de refrigeração a sob Malige devem ser utilizados em dias de semana; Operação a longo prazo, e têm requisitos rigorosos para temperatura e umidade.

Passos de concepção do armazenamento a frio: selecção e preparação do local de armazenagem a frio. De acordo com as características da aplicação, o armazenamento a frio pode ser dividido em armazenagem sexual a frio,Siroli.Quanto custa instalar um pequeno armazenamento a frio?, armazenagem a retalho a frio e armazenagem a frio em grande escala. Quando a armazenagem a frio em grande escala começa a construir uma zona de plantação com mão mais centralizada, e depois enviado para o armazém para arrefecimento. As vantagens do arrefecimento do ar são o arrefecimento rápido, temperatura uniforme no armazém, e pode trazer gases prejudiciais, como o óxido de carbono para fora do armazém durante o armazenamento.


Siroli.Carga para armazenagem a frioPara que serve?



Conecte o sistema de refrigeração. Devem ser utilizados cabos e tubos de cobre para ligar a unidade de refrigeração, o sistema de controlo eléctrico e outros componentes da armazenagem a frio, devendo os tubos de ligação estar estreitamente ligados e devem ser tomadas as correspondentes medidas de isolamento térmico e de protecção.

A empilhamento e arranjo de pilhas de carga no armazém de atmosfera controlada têm um grande impacto na circulação do ar. Um princípio básico do fluxo de ar é tomar o caminho com baixa resistência para obter grande fluxo de ar. Se houver um canto morto causado por obstrução de empilhamento e circulação de ar é difícil, a temperatura vai subir. Por esta razão, devem existir lacunas entre as empilhadeiras de carga e entre as empilhadeiras de carga e a parede. O arranjo de empilhamento das pilhas de carga deve ser coordenado com o arranjo de ventilação.

Antes da aceitação e entrega do projeto a superfície do tabuleiro deve ser limpa. Se houver algum arranhão, deve ser tratada. Não deve haver nenhum arranhão óbvio na superfície do tabuleiro.

Consulta on-lineO poliuretano com boa resistência ao fogo e retardamento da chama é uma espécie de material refractário e auto-extintor após adição de retardador de chama. Em caso de incêndio, ele pode ser carbonizado, ao contrário da queima de fluxo e flashover, como a placa extrudida, que pode efetivamente evitar a propagação do fogo. Em particular, ele pode ser selado como um todo após tratamento sistemático de prevenção do fogo para formar produtos não combustíveis.

A porta do frigorífico combinado não está firmemente fechada. Ajuste a distância entre a dobradiça da porta e a fechadura da porta e o corpo de armazenamento.

Devem ser tomadas medidas de protecção adequadas durante o transporte para evitar que a chapa seja estrangulada e arranhada.


Siroli.Carga para armazenagem a frioPara que serve?



Muitas vezes devemos usar o tabuleiro de isolamento em nossa vida. É apenas a estrutura do frigorífico, mas o frigorífico, como um em casa, o ambiente do quadro de isolamento do armazenamento a frio não é assim tão optimista. A instalação profissional de armazenagem a frio, a instalação de armazenagem a frio, a construção de armazenagem a frio, a conservação de frutos, a garantia da qualidade da armazenagem a frio. Durante as actividades preferenciais, os clientes novos e velhos são bem-vindos a consultar as diferenças ambientais dentro e fora do quadro de isolamento da armazenagem a frio são muito grandes, uma vez que um grande número de artigos precisam de ser isolados,Siroli.Instalação de um entreposto de frutas e produtos hortícolas, pelo que a temperatura na armazenagem a frio é rigorosa. Vamos entender que a pressão de vapor de água fora do armazém da placa do menor armazenamento frio é maior do que a do interior do armazém, e a penetração do envelope é realizada de fora para dentro durante todo o ano. O gás R em poliuretano é substituído por vapor de ar e água para poliuretano húmido. Com o tempo, a humidade torna-se cada vez mais grave, e mesmo a condensação de vapor de água ocorre, resultando em baixa condutividade térmica e resistência térmica reduzida. A fim de evitar e retardar a umidade de poliuretano e prolongar a vida útil da camada de isolamento é eficaz selar o lado quente da camada de isolamento, ou seja, formar uma camada de barreira de vapor.

O profissional é rei.A sala de máquinas do sistema de refrigeração de amónia deve estar equipada com o conjunto dos gases de escape; A ventoinha de escape deve adotar um motor anti-motor. Quando a alimentação de energia for interrompida devido a refrigeração inesperada, deve ser capaz de assegurar a alimentação fiável da ventoinha de escape. A proteção de sobrecarga do ventilador de escape deve ser aplicada ao sistema de alarme de sinal sem parar diretamente o ventilador de escape. A caixa de botão do ventilador de escape deve ser escondida na parede fora da sala do compressor de amónia.

O Evaporador não é apenas um permutador para refrigeração e refrigeração a granel, mas também um muito importante. Sua tarefa é o resfriamento a granel. Ele é usado principalmente para refrigeração e absorção de calor em armazém de manutenção fresca. No trabalho a longo prazo do armazém de manutenção de frio, as barbatanas do evaporador também serão cobertas com terra, principalmente pasteadas com alguns sundries dos produtos. É especializada em produtos e recursos renováveis. Sua empresa inclui: instalação de armazenamento a frio instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas frescas a frio, armazenamento médico. Além disso, poeira e outras coisas, mas chegar a uma certa espessura terá um impacto sobre o resfriamento do armazém de manutenção de fresco, Se a refrigeração do novo armazém se tornar pobre, deve ser limpa com um agente de limpeza especial para o evaporador.

É estritamente proibido colocar artigos com poluição e cheiro peculiar em torno da armazenagem a frio. O ambiente circundante da armazenagem a frio deve ser limpo e desinfectado regularmente todos os dias, e a porta da armazenagem a frio deve ser trancada.

Siroli.Diferentes processos técnicos de processamento de alimentos para a construção de armazenamento a frio são combinados com o planejamento urbano local. A construção de armazenamento a frio são os requisitos de projeto e construção de armazenamento a frio, que não só evita a poluição cruzada entre os alimentos, mas também garante suas instalações de transporte: dentro do escopo de construção, uma disposição geral razoável, economiza terra e reduz os custos.

Com o rápido desenvolvimento do comércio moderno, a armazenagem a frio original para fins de armazenamento de produtos não pode mais satisfazer as necessidades de circulação rápida, precisa e pequena em lote de mercadorias modernas. Portanto, a cadeia fria de armazenamento frio do centro de logística para o propósito da distribuição de produtos veio a ser e desenvolveu-se rapidamente, desempenhando um papel cada vez mais importante na cadeia de circulação de mercadorias. Quais são as características do rápido desenvolvimento da construção de armazenamento a frio?

Os dois conjuntos de conectores entre a armazenagem a frio devem ser firmemente travados,Siroli.Quanto custa a instalação de armazenagem a frio de fruta, e os dois conjuntos de conectores devem ser fixados, respectivamente, nos lados superior, externo e inferior das fendas na armazenagem a frio. O conector inferior deve estar o mais próximo possível, de modo a facilitar a utilização de concreto para cobrir o conector no futuro.