[hp632HP195506591]que não só tem excelente resistência ao fogo, mas também tem alto desempenho de custo. Há vários tipos de materiais de isolamento de armazenamento a frio. Um deles é a placa produzida e transf

Instale uma empresa de armazenamento frio!

categorias de notícias
Instale uma empresa de armazenamento frio! > Centro de notícias > Pittsburgh.Como instalar a armazenagem a frioQuais são os seus métodos de conexão
Pittsburgh.Como instalar a armazenagem a frioQuais são os seus métodos de conexão
tempo de liberação:2021-12-07   Visualizações:399   De volta à lista
que não só tem excelente resistência ao fogo, mas também tem alto desempenho de custo. Há vários tipos de materiais de isolamento de armazenamento a frio. Um deles é a placa produzida e transformada em uma forma e especificação fixa, com comprimento fixo, largura total e espessura. A placa de armazenamento a frio com especificação relativa e modelo pode ser selecionado de acordo com a instalação do corpo do armazém. O armazenamento frio a alta e média temperatura geralmente adota cm de espessura de armazenamento frio, O quadro de armazenagem a frio espesso de cm ou cm é geralmente utilizado para a armazenagem a frio a alta temperatura e para a limpeza a frio; Outro tipo de armazenamento frio pode ser pulverizado com tinta de pulverização de poliuretano e espuma de poliuretano, e as matérias-primas podem ser pulverizadas no armazém de tijolo ou concreto do armazenamento a frio a ser construído imediatamente. Após a formação, é tanto à prova de água e isolamento térmico. Os materiais de isolamento térmico incluem poliuretano, graxa de poliestireno, etc. O poliuretano não é higroscópico e tem boa resistência ao fogo, mas o custo é elevado; A resina de poliestireno tem forte capacidade de absorção de água e fraca resistência ao fogo, mas o custo é baixo.

As realizações globais da construção do projecto de armazenagem a frio foram postas em prática e a vida útil pode atingir dez anos.

Pittsburgh.Pressão de condensação se o condensador tiver baixa transfer ência de calor, a pressão de condensação aumentará e a energia de arrefecimento diminuirá. Para refrigeração, o consumo de energia aumenta. Se a configuração do sistema de arrefecimento for demasiado pequena, a capacidade de transfer ência de calor será insuficiente, resultando numa elevada pressão de condensação.

Com base na armazenagem a frio e na preservação, o armazém ultracongelado aumenta a regulação da composição do gás,Pittsburgh.Custo de instalação da armazenagem a frio,Pittsburgh.Qual empresa é melhor para instalar armazenamento frio, inibe a respiração dos frutos e produtos hortícolas, atrasa o seu processo metabólico, mantém melhor a frescura e a qualidade comercial dos frutos e produtos hortícolas, e prolonga o período de armazenagem e a vida útil útil dos frutos e legumes. De um modo geral, a armazenagem em atmosfera controlada de frutos pode prolongar o período de armazenagem por % mdash; Três vezes ou mais. Qual é o padrão do depósito de gelo rápido?

Delta del Tigre.Estabelecer uma rede informática perfeita, nos Estados Unidos e no Japão, todos os membros da cadeia alimentar têm a responsabilidade legal de aplicar a rastreabilidade.

O tipo de armazenamento a frio a ser construído no tipo de armazenamento a frio deve ser determinado de acordo com o tipo de produtos em circulação. Por exemplo, o armazenamento a frio que apenas circula legumes só pode construir um armazenamento frio fresco, enquanto o armazenamento a frio com refrigeração +congelarserá construído se houver muitos tipos de produtos em circulação e grande diferença na temperatura de armazenamento. Quanto ao tamanho do armazenamento a frio, deve ser determinado de acordo com o tipo, frequência, ciclo, se deve usar empilhamento de estantes e assim por diante. Por exemplo, no caso das frutas e produtos hortícolas embalados em caixas, pode referir-se a capacidade de armazenagem de -kg por metro cúbico e a dimensão da construção de armazenagem a frio pode ser estimada em combinação com a taxa de capacidade de armazenagem de cerca de .-..

Os armazéns ultracongelados são geralmente arrefecidos por mecanismos de refrigeração, e aqueles com temperatura de gaseificação muito baixa são usados como refrigerantes para evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas, de modo a absorver o calor no armazém, prestar especial atenção ao estado de funcionamento do sistema e ajustar a temperatura de abastecimento líquido e de condensação do sistema a tempo.

Teste de aspiração: após o ensaio de pressão do sistema estar qualificado, encontrar o ponto de fuga primeiro, concentrar-se na conexão de cada gasoduto e válvula, reparar a parte encontrada, e, em seguida, preencher refrigerante suficiente.

IntermediárioFenômeno de falha: alta corrente ou Tripp durante o arranque da unidade, e problemas com o comutador de ar do utilizador; A tensão de entrada é muito baixa; O intervalo de conversão do ângulo da estrela é muito curto (deve ser dez ~ segundos); Insuficiência da garrafa hidráulica (sem redefinição); Falha da válvula de admissão (abertura demasiado grande ou emperrada); Fios soltos; Insuficiência da máquina; Falha principal do motor; O relé de tempo TR está quebrado (unidade de relé).

O material ultracongelado é novo. O corpo da biblioteca adota poliuretano rígido ou placa de sanduíche de isolamento de espuma de poliestireno, que é derramado e formado por processo de espuma de alta pressão. Pode ser feito em vários comprimentos e especificações para atender às diferentes necessidades dos usuários.

Há muitos tipos de armazenamento frio. De acordo com o material, placa de aço inoxidável e aço salgado. Entre eles, placa de aço colorido tem forte capacidade anti ferrugem, mas placa de aço inoxidável tem forte capacidade anti ferrugem, enquanto o aço salgado tem uma aparência bonita e capacidade anti-ferrugem. De acordo com o layout ele é dividido em placa plana e placa de onda. O primeiro é plano após o material de superfície é formado, e o último é rugido após o material de superfície é formado. De acordo com a espessura e cor dos materiais de superfície, a espessura do aço inoxidável é .mm e mm sem requisitos de cor; A espessura da chapa de aço salgado é .mm, sem requisitos de cor; A espessura da placa de cozimento de tinta PE é de .mm, .mm de marfim branco, titânio branco e branco cinza branco e branco. A coisa mais importante para o armazenamento a frio é a temperatura aplicável do armazenamento a frio. É dividida de acordo com a espessura do isolamento da placa de armazenamento. A espessura do pavimento do céu da placa de armazenamento de mm é mm, e a espessura da placa vertical é mm e mm, que é adequado para as condições de isolamento de - ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​;; Placa de armazenamento de mm: a espessura da placa do teto é de mm e a espessura da placa vertical é de mm, que é adequada para as condições de isolamento térmico de `sola; " –;. A espessura da placa do teto e a placa vertical da placa de armazenamento de mm é mm, o que é adequado para as condições de isolamento térmico acima de ’ Oi;. Na verdade, existem muitos outros métodos de classificação de armazenamento a frio. Determinados pela tecnologia de processamento atual, ele pode ser dividido em placa padrão e placa não-padrão de acordo com a gama de largura e tamanho da placa de armazém, incluindo a largura da placa vertical padrão wa= mm, céu e largura da placa da terra WB= mm, placa de ângulo vertical W= mm, W= mm, W= mm e W= W. As dimensões das placas não-padrão são diferentes das de Wa, WB e W.


Pittsburgh.Como instalar a armazenagem a frioQuais são os seus métodos de conexão



A ação bacteriana dos desinfectantes de ácido é principalmente para coagular a proteína na bactéria. Os desinfectantes comuns incluem ácido láctico, lixívia, formalina, etc. Especificamente, depois que os peixes estão fora do armazém de congelamento rápido, remova a camada de geada no grupo do tubo de evaporação e mantenha a temperatura do armazém abaixo de ~;, em seguida prepará-lo com ~ g vinagre por metro cúbico do armazém de congelamento rápido, usar um pulverizador para o armazém, fechar a porta do armazém firmemente, e iniciar o ventilador intermitentemente para deixar o vinagre volatilizar e fluir no armazém, de modo que o vinagre pode absorver um lote de cheiro de peixe.

Quantos são?Medidas técnicas de garantia para a instalação da armazenagem a frio: durante a produção na oficina de produção, a produção deve ser efectuada em estrita conformidade com as regras de funcionamento especificadas na operação ISO de qualidade, no pedido de auto-inspecção e inspecção, a fim de garantir que a taxa de passagem da fábrica é, e os produtos não qualificados não podem sair da fábrica.

Precauções para a entrega de frutas: é o mesmo que o armazenamento. Deve ser gradualmente adaptado durante a entrega para evitar a condensação na superfície do fruto, cor escura, afetando o sabor e provocando a decomposição. A temperatura deve ser ~ ~ MAIOR do que a temperatura do fruto cada vez, e a umidade relativa deve ser % , Quando a temperatura sobe para ~ ~ `Jos; diferente da temperatura externa, pode ser entregue a partir do armazém.

O tabuleiro de refrigeração de poliuretano utiliza poliuretano leve como matéria interna do tabuleiro de refrigeração. A vantagem do poliuretano é muito bom isolamento térmico. O exterior do armazenamento a frio é composto por SII placa de aço a cores de PVC e placa de aço inoxidável. A vantagem disso é que ele pode evitar refrigeração, porque a diferença de temperatura dentro e fora do tabuleiro é grande, e a temperatura vai se dispersar, o que faz refrigeração mais poupança de energia e melhora a eficiência de trabalho da refrigeração.

Pittsburgh.Armazenamento frio tem boa resistência ao fogo e chama. Depois de adicionar retardador de chama,Pittsburgh.Preço da armazenagem a frio fresca, o poliuretano é um tipo de retardador de chama e material de auto-extinção. Se for queimado pelo fogo, ele pode ser carbonizado, ao contrário de queima de fluxo e flashover como a placa extrudida, que pode efetivamente evitar a propagação de incêndio. Em particular, ele pode ser fechado como um todo após tratamento de prevenção de incêndio para formar produtos não combustíveis.

Características do tabuleiro de armazenamento frio: bom desempenho de isolamento térmico peso leve, alta resistência, resistência à corrosão, resistência ao envelhecimento e bela aparência.

Os fatores que afetam o custo de instalação da armazenagem a frio são os seguintes: construção de armazenamento a frio: a seleção do local deve cumprir as leis e regulamentos e cumprir os requisitos relevantes para a higiene dos alimentos e. E preste atenção na proteção do meio ambiente e equilíbrio ecológico. Além disso, favorece a produção, a construção e a cerimónia seca.