[hp632HP195506591]A instalação de um quadro de armazenamento a frio é uma ligação do projeto de instalação de armazenamento a frio. Instalação de alto preço de armazenamento a frio de várias especificações

Instale uma empresa de armazenamento frio!

categorias de notícias
Instale uma empresa de armazenamento frio! > Centro de notícias > Cincinnati.Companhia de armazenagem médica a frioMétodos científicos de como resistir na vida
Cincinnati.Companhia de armazenagem médica a frioMétodos científicos de como resistir na vida
tempo de liberação:2021-12-07   Visualizações:482   De volta à lista

A instalação de um quadro de armazenamento a frio é uma ligação do projeto de instalação de armazenamento a frio. Instalação de alto preço de armazenamento a frio de várias especificações, instalação de armazenamento a frio construção de armazenamento a frio a frio, conservação de frutas, armazenamento médico. Mercadores de resíduos, indústria, empresas e departamentos de energia são bem-vindos para visitar e negociar! O corpo de armazenamento a frio e a placa de armazenamento incluem: piso, placa vertical e placa de teto. A instalação de placas de armazenamento em diferentes direções e precauções são as seguintes: entrar no local de construção, verificar a situação de construção de acordo com os desenhos de construção, determinar a posição de instalação do equipamento, e, em seguida, consultar as seguintes especificações.

Com o rápido desenvolvimento do comércio moderno, a armazenagem a frio original para fins de armazenamento de produtos não pode mais satisfazer as necessidades de circulação rápida, precisa e pequena em lote de mercadorias modernas. Portanto, a cadeia fria de armazenamento frio do centro de logística para o propósito da distribuição de produtos veio a ser e desenvolveu-se rapidamente, desempenhando um papel cada vez mais importante na cadeia de circulação de mercadorias. Quais são as características do rápido desenvolvimento da construção de armazenamento a frio?

Cincinnati.A superfície de sucção do ar do condensador deve ser mantida a mais de mm da parede e a saída de ar deve ser mantida a mais de m de distância dos obstáculos.

No caso das unidades arrefecidas por água, a turbidez da água de arrefecimento deve ser frequentemente substituída pela água de arrefecimento e se existem as condições de funcionamento, gotejamento, a produção deve ser efectuada em estrita conformidade com as regras de funcionamento especificadas na operação ISO de qualidade, no pedido de auto-inspecção e inspecção, a fim de garantir que a taxa de passagem da fábrica é, e os produtos não qualificados não podem sair da fábrica.

Medidas técnicas de garantia para a instalação da armazenagem a frio: durante a produção na oficina de produção, a produção deve ser efectuada em estrita conformidade com as regras de funcionamento especificadas na operação ISO de qualidade, no pedido de auto-inspecção e inspecção, a fim de garantir que a taxa de passagem da fábrica é, e os produtos não qualificados não podem sair da fábrica.

Os armazéns ultracongelados são geralmente arrefecidos por mecanismos de refrigeração, e aqueles com temperatura de gaseificação muito baixa são usados como refrigerantes para evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas, de modo a absorver o calor no armazém, de modo a alcançar o propósito de refrigeração e redução.


Cincinnati.Companhia de armazenagem médica a frioMétodos científicos de como resistir na vida



Operando a unidade: observar regularmente o nível do óleo e a devolução do óleo do compressor e a limpeza do óleo. Se o óleo estiver sujo ou o nível do óleo cair, deve ser resolvido a tempo de evitar efeitos adversos.

A dobradiça da porta, a maçaneta da porta e o cadeado anti-roubo da porta do frigorífico devem ser lubrificados a tempo, de acordo com a situação específica.

Aplicação de compressores paralelos em armazenagem a frio: o requisito de capacidade de refrigeração é grande, e os compressores de refrigeração a sob Malige devem ser utilizados em dias de semana; Operação a longo prazo, grande diferença de pico de carga e carga departamental significativa; Objetos congelados e refrigerados são alimentos novos que são fáceis de deteriorar e degenerar e têm requisitos rigorosos para temperatura e umidade.

Onde venderCaracterísticas do tabuleiro de armazenamento frio: bom desempenho de isolamento térmico, peso leve, alta resistência, resistência à corrosão resistência ao envelhecimento e bela aparência.

Para a armazenagem a frio, mas o seu consumo de energia é muito grande no uso de armazenamento a frio. Como podemos resolver este problema?

–Precauções para a chapa vertical de armazenagem a frio: visualização da placa vertical


Cincinnati.Companhia de armazenagem médica a frioMétodos científicos de como resistir na vida



Quando o descongelamento de amônia quente ou descongelamento elétrico é selecionado como o ventilador de refrigeração, instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de frio a frio, conservação de frutas, armazenamento médico, segurança, proteção ambiental e economia! Os produtos são exportados para países estrangeiros e são profundamente confiáveis. Defrosting e drenagem pode ser descarregada imediatamente. O rastreio e isolamento térmico podem ser selecionados para o gasoduto de descongelamento e drenagem do armazém.

Condições de instalaçãoDescarga regular de óleo, descalabro e descarga de ar: quando houver uma película de óleo espesso de .mm na bobina do evaporador,Cincinnati.Custo de instalação de pequeno armazenamento a frio, a fim de manter os requisitos de temperatura estabelecidos, a temperatura de evaporação irá diminuir por ‘Jos; e o consumo de energia vai aumentar por mais de dez; Quando a escala na parede do tubo de água no condensador atinge mm, a temperatura de condensação vai subir por ‘Josu; em comparação com a temperatura original, e o consumo de energia vai aumentar. Quando o sistema de refrigeração é misturado com gás não condensado e sua pressão parcial atinge .mpa, o consumo de energia vai aumentar por volta de . Pode ser visto que está frio

Para a selecção e preparação do local de armazenagem a frio no solo, a concepção da armazenagem a frio deve considerar os edifícios e equipamentos de engenharia auxiliares necessários, tais como intermédios de trabalho, embalagem e sala de combinação, armazém de ferramentas especiais, plataforma de carga e descarga, etc.

Tabela de armazenamento frio, compressor e outros componentes no armazenamento a frio podem razoavelmente ajustar a temperatura de evaporação e condensação, de modo a melhorar a redução do consumo de energia e reduzir o custo de produção. Instalação profissional de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenamento médico frio, garantia de qualidade, profissional, fornecimento atempado e alto custo. Tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio. Bem-vindo a comprar! Poupe mais recursos.

Cincinnati.Características do tabuleiro de armazenamento frio: bom desempenho de isolamento térmico, peso leve,Cincinnati.Conservação fresca a frio, alta resistência, resistência à corrosão, resistência ao envelhecimento e bela aparência.

O refrigerador de compressão é comumente utilizado. É constituído principalmente por compressor, condensador, válvula de aceleração e tubo de evaporação. O tubo de evaporação é instalado no armazém de refrigeração. Quando o líquido de refrigeração passa pelo tubo de evaporação ele absorve diretamente o calor no armazém e arrefece para baixo.

Julgue o som de funcionamento do compressor e ouça cuidadosamente o som de funcionamento da bomba de água, compressor, ventilador e outros equipamentos. Em caso de som anormal, é necessária uma garantia atempada, de modo a evitar maiores danos ao compressor devido à garantia incansável.