[hp632HP195506591]Prestar atenção à poupança de energia do sistema de iluminação: a iluminação do armazenamento a frio deve ser considerada exaustivamente de acordo com a área, altura e temperatura do armazé

Instale uma empresa de armazenamento frio!

categorias de notícias
Instale uma empresa de armazenamento frio! > Centro de notícias > Newark.Concepção da armazenagem fresca a frioSistema industrial
Newark.Concepção da armazenagem fresca a frioSistema industrial
tempo de liberação:2021-12-08   Visualizações:147   De volta à lista

Prestar atenção à poupança de energia do sistema de iluminação: a iluminação do armazenamento a frio deve ser considerada exaustivamente de acordo com a área, altura e temperatura do armazém do armazenamento a frio com base na segurança ciência e racionalidade, da perspectiva da poupança de energia e proteção ambiental. A iluminação no armazenamento a frio está concentrada na área de trabalho.

A armazenagem a frio deve ser periodicamente revista e mantida, de modo a reduzir a taxa de insucesso da unidade de refrigeração e alcançar um bom efeito de refrigeração.

Newark.O conhecimento de reparação e manutenção de armazenamento a frio é algo que você não pode deixar de entender no processo de uso diário de água fria!

Um grande número de pessoal não está autorizado a selecionar mercadorias no armazém. Feche a porta do armazém a tempo. Quando a porta do armazém é aberta, preste atenção se a cortina de ar é aberta ou a cortina da porta é colocada corretamente. Apague as luzes quando sair do armazém.

Kwang myong.A altura do armazém, a horizontal e vertical do armazém deve ser concebida de acordo com a refrigeração, equipamento de refrigeração, transporte e condições de empilhamento. A selecção do painel de isolamento é muito importante para a armazenagem a frio de Guangdong. Actualmente, a grande maioria do armazenamento a frio usa placa de isolamento de poliuretano. Quais são as características e vantagens do painel de isolamento de poliuretano?

Devemos implementar manutenção regular e manutenção diária, instalação profissional de frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenagem médica a frio, grande quantidade, excelente qualidade e baixo preço, resistência ao fogo - resistência a alta temperatura, segura e confiável, e manter a taxa de operação do compressor.

Os armazéns ultracongelados são, na sua maioria, arrefecidos por um mecanismo de refrigeração com baixa temperatura de gaseificação (amoníaco ou freon)


Newark.Concepção da armazenagem fresca a frioSistema industrial



Armazenamento frio é à prova de fogo, retardador de chamas e alta resistência. Instalação profissional de armazenagem a frio, instalação de armazenagem a frio,Newark.Quanto custa a instalação de armazenamento a frio de drogas, construção de armazenagem a frio, conservação de fruta, armazenagem a frio médico e outros produtos especiais, marcas antigas, vantagens de preços e qualidade garantida. O poliuretano é um material extintor de chama retardante após adição de retardador de chama. O seu ponto de amolecimento pode atingir mais de graus Celsius e só se decompor a temperaturas mais elevadas: além disso,Newark.Pequeno armazenamento médico a frio, as cinzas formadas na superfície do poliuretano estarão na sua espuma, e esta camada de cinza ajuda a isolar a espuma abaixo. Pode efetivamente evitar a propagação do fogo. Além disso, o poliuretano não produzirá gases nocivos a alta temperatura.

O tipo de armazenagem a frio a construir no tipo de armazenagem a frio é determinado de acordo com o tipo de mercadorias em circulação. Por exemplo, uma armazenagem a frio que apenas circula produtos hortícolas só pode estabelecer uma nova armazenagem a frio. Se existirem muitos tipos de produtos em circulação e grandes diferenças na temperatura de armazenamento, será estabelecida uma armazenagem a frio de refrigeração +. Quanto à dimensão da armazenagem a frio, deve ser determinada de acordo com o tipo, quantidade, frequência, ciclo, utilização de prateleiras para empilhamento, etc. Por exemplo, no caso das frutas e produtos hortícolas embalados em caixas, compact a e sólida, sem sentimento oco, rolamento de carga, anticongelante à prova de humidade, apenas com habilidades suficientes de instalação de armazenamento a frio podemos garantir que o armazenamento a frio é mais poupança de energia e economia de energia após instalação etc.

índiceDica principal: no projeto de armazenamento a frio e não é propenso ao fracasso, uso conveniente e gestão e vida útil longa.

Com base na armazenagem a frio e na preservação, o armazém ultracongelado aumenta a regulação da composição do gás, inibe a respiração dos frutos e produtos hortícolas, atrasa o seu processo metabólico, mantém melhor a frescura e a qualidade comercial dos frutos e produtos hortícolas e prolonga o período de armazenagem e a vida útil útil dos frutos e legumes. De um modo geral, a armazenagem em atmosfera controlada de frutos pode prolongar o período de armazenagem por % mdash; Três vezes ou mais. Qual é o padrão do depósito de gelo rápido?

Vida útil de espuma de material isolante de armazenamento a frio de poliuretano: além do desempenho básico da espuma de poliuretano na fase inicial, a degradação do desempenho da espuma é também um índice muito importante. Na preparação de materiais brancos, embora a superfície de uso de alguns materiais de poliéster faça a espuma ter boa dureza e resistência ao impacto, ela se tornará frágil e não mais resistente ao impacto e colisão depois de ser usada em armazenamento frio por um período de tempo; Além disso, a fraca resistência à hidrólise de algumas espuma de poliéster também afectará a vida útil da espuma; Ele adota uma estrutura poliéter, que é ligeiramente frágil na fase inicial, mas geralmente desaparece após alguns dias, e então mantém o desempenho estável de materiais de isolamento de armazenamento frio por um longo tempo.


Newark.Concepção da armazenagem fresca a frioSistema industrial



A drenagem no escoamento da ventoinha de arrefecimento, a drenagem do resfriador volátil e a drenagem rodoviária do entreposto frigorífico que armazena alimentos ou bebidas não devem ser imediatamente ligadas ao software do sistema de esgotos e gasodutos de águas residuais, mas deve ser adotada a drenagem indireta. Para a drenagem de água de descarga (descongelamento) de cada camada na armazenagem a frio de camada dupla, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape em frente do ascensor principal para a drenagem de água de descarga (descongelamento).

Recomendação de qualidadeTabela de armazenamento frio, compressor e outros componentes no armazenamento a frio podem razoavelmente ajustar a temperatura de evaporação e condensação, de modo a melhorar a redução do consumo de energia e reduzir o custo de produção. Instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenamento médico frio, garantia de qualidade, profissional, fornecimento atempado e alto custo. Tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio. Bem-vindo a comprar! Poupe mais recursos.

Antes de o armazém ser fixado com alumínio de ângulo, deve ser selado com cola de vidro e fixado com alumínio de ângulo com mao de tracção sólida. A distância entre os rebites de tracção é mm. A distância entre os lados superior e inferior da porta é de mm.

A estrutura de construção do armazenamento de frio estrutural pode ser a estrutura de concreto de tijolo ou estrutura de aço,Newark.Preço de instalação da armazenagem a frio fresca, que pode ser determinada de acordo com o seu próprio or çamento e necessidades reais. Actualmente, a maior parte dos armazéns frigoríficos são construídos com uma estrutura de aço única camada, e estão equipados com um corpo combinado de isolamento térmico, plataforma de descarga, sistema de condutas, etc., de acordo com as necessidades reais de circulação de frio.

Newark.O painel de isolamento do poliuretano deve ser ligado por ligação do entalhe do sistema de tomada de ar, uma vez que tem uma força superior ao ligar-se desta forma.

Como manter o compressor de refrigeração no armazenamento a frio, a fim de prolongar a sua vida útil e reduzir a ocorrência de falhas no processo de uso. O compressor de refrigeração no armazenamento a frio precisa de manutenção regular. Aqui nós introduzimos a manutenção do compressor no armazenamento a frio.

A articulação da bunda entre a placa do depósito superior e a extremidade da placa do armazém superior deve ser tratada para evitar fugas de ar e a circulação a frio. Depois de instaladas todas as chapas de cima do armazém, a articulação da bunda deve ser preenchida com material de espuma, e a placa de aço de cores de mm deve ser selada na articulação da bunda com rebites de puxar.