[hp632HP195506591]Estas medidas obtiveram resultados muito bons. Em comparação com vários armazéns a frio em um cliente em Jining, que pode ser tipo de teto. Se o número de armazéns é pequeno e o volume não ex

Instale uma empresa de armazenamento frio!

categorias de notícias
Instale uma empresa de armazenamento frio! > Centro de notícias > BúfaloConcepção de armazenagem a frioQual deles é melhor?
BúfaloConcepção de armazenagem a frioQual deles é melhor?
tempo de liberação:2021-12-11   Visualizações:655   De volta à lista

Estas medidas obtiveram resultados muito bons. Em comparação com vários armazéns a frio em um cliente em Jining, que pode ser tipo de teto. Se o número de armazéns é pequeno e o volume não exceder cúbicos com freon como o refrigerante. O modo de evaporação no armazém é o ventilador de refrigeração, o modo de refrigeração da máquina de armazém pode ser considerado. Se houver um grande número de armazéns, o modo de múltiplas cabeças em paralelo pode ser considerado.

BúfaloLimpar o rolamento e substituir o óleo na bomba centrífuga, e a vibração do eixo.

O desinfectante ácido pode ser usado para remoção de mofo e desinfecção de armazém ultracongelado.

Sim.O armazém ultracongelado é fácil de carregar e descarregar. Todas as placas e paredes do armazém ultracongelado são produzidas por moldes. Você pode escolher dezenas de milhões de produtos. Instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenagem médica a frio e segurança da transação são garantidas. Através da conexão convexo côncava interna, carga, descarga e manuseamento são convenientes. O período de instalação é curto. Armazenamento a frio pequeno e médio porte pode ser fornecido em dois dias O corpo da biblioteca pode ser combinado, separado ou aumentado ou diminuído de acordo com as necessidades dos usuários.

A quantidade de humidificação diminuirá at é % em cinco graus.

Em segundo lugar, uma vez que o arrefecimento do compressor não é contínuo, a operação de trabalho múltiplo à noite pode ser seleccionada, se possível. Ao trabalhar à noite, a temperatura externa é baixa, a temperatura da água de arrefecimento é reduzida, e a pressão de condensação e a temperatura de condensação são reduzidas. A capacidade de arrefecimento do sistema de recolha de amostras, juntamente com o papel igual do tabuleiro de armazenamento a frio, reduz a operação de energia do compressor e atinge a finalidade de poupança de energia.


BúfaloConcepção de armazenagem a frioQual deles é melhor?



. Manutenção da armazenagem a frio dos alimentos. Numa posição conveniente para funcionar fora da porta da sala do frigorífico,BúfaloQuanto custa a instalação de armazenamento a frio de drogas, deve ser activada uma chave principal para cortar a alimentação eléctrica do compressor de refrigeração. Esta chave deve poder parar o funcionamento do compressor de refrigeração e devem ser fixados os sinais pertinentes. Se o painel mecânico estiver instalado na sala principal, deve ser adicionado um botão ao lado de cada compressor de refrigeração.

Os materiais das portas do frigorífico são as facilidades de apoio do tabuleiro do frigorífico, mas os tipos de portas incluem porta de correr manual, porta de correr manual eléctrica, porta eléctrica, porta de limpeza, totalmente enterrada e semi-enterrada. Unidades de compressores de refrigeração têm muitas marcas conhecidas. Não são apenas refrigerados por ar e arrefecidos por água, mas também completamente fechados e semi-fechados. Em caso de escolha, devemos fazer melhor e encontrar uma adequada para você.

O arrefecimento indirecto é que o ar no armazém é bombeado para o dispositivo de arrefecimento do ar pelo ventilador. O ar é absorvido pelo tubo de evaporação que circula no dispositivo de arrefecimento, e depois enviado para o armazém para arrefecimento. As vantagens do arrefecimento do ar são o arrefecimento rápido, temperatura uniforme no armazém, e pode trazer gases prejudiciais, como o óxido de carbono para fora do armazém durante o armazenamento.

Altamente recomendadoA vida útil do armazenamento frio depende da qualidade do equipamento de refrigeração, mas também tem uma grande relação com a gestão e manutenção diária adequada após a instalação do armazenamento frio. Muitas vezes, as pessoas ignoram este último ponto. Na vida diária, enquanto mantivermos e mantermos o armazenamento frio regularmente, podemos melhorar muito a vida útil do armazenamento frio e reduzir o custo.

O que deve ser considerado na construção de um frigorífico? Nestes aspectos a armazenagem a frio dos alimentos é um projecto sistemático de refrigeração artificial para garantir a qualidade dos alimentos e reduzir a degradação dos alimentos num ambiente de baixa temperatura. A tecnologia de refrigeração afeta o projeto de armazenamento de alimentos a frio, atende às necessidades da tecnologia de refrigeração, produção conveniente, economia de energia e redução de custos. Que problemas devem ser considerados na construção de armazenamento de alimentos a frio?

Descarga regular de óleo, descalabro e descarga de ar: quando houver uma película de óleo espesso de .mm na bobina do evaporador, a fim de manter os requisitos de temperatura estabelecidos, a temperatura de evaporação irá diminuir por ‘Jos; e o consumo de energia vai aumentar por mais de dez; Quando a escala na parede do tubo de água no condensador atinge mm, a temperatura de condensação vai subir por ‘Josu; em comparação com a temperatura original, e o consumo de energia vai aumentar. Quando o sistema de refrigeração é misturado com gás não condensado e sua pressão parcial atinge .mpa, o consumo de energia vai aumentar por volta de . Pode ser visto que está frio


BúfaloConcepção de armazenagem a frioQual deles é melhor?



Medidas técnicas de garantia para a instalação da armazenagem a frio: durante a produção na oficina de produção, a produção deve ser efectuada em estrita conformidade com as regras de funcionamento especificadas na operação ISO de qualidade, no pedido de auto-inspecção e inspecção, a fim de garantir que a taxa de passagem da fábrica é, e os produtos não qualificados não podem sair da fábrica.

Prometa e mantenha a promessa.A estrutura de armazenamento de frio contemporâneo está na tendência de desenvolvimento de armazenamento frio de construção pré-fabricado. É feito em componentes pré-fabricados de armazenamento a frio,BúfaloQuanto custa instalar um pequeno armazenamento a frio?, incluindo a barreira a vapor e placa de isolamento térmico para garantir a montagem no local. Sua vantagem é que a construção do projeto é conveniente, rápida e móvel, mas o custo do projeto é relativamente elevado.

Para a armazenagem a frio arrefecida pelo ar,BúfaloCusto de instalação da grande armazenagem a frio, manter a superfície da bobina de arrefecimento do armazenamento a frio limpa para garantir a circulação do ar circundante e a baixa temperatura. Limpe a escala da bobina regularmente para garantir um bom efeito de troca de calor.

É necessário criar uma sala de contagem especial (área), e a temperatura da área de contagem é normalmente controlada em ~ ~ + ~ ~ ~ ~ Jill;.

BúfaloCom base na armazenagem a frio e na preservação, o armazém ultracongelado aumenta a regulação da composição do gás, inibe a respiração dos frutos e produtos hortícolas, atrasa o seu processo metabólico, mantém melhor a frescura e a qualidade comercial dos frutos e produtos hortícolas, a armazenagem em atmosfera controlada de frutos pode prolongar o período de armazenagem por % mdash; Três vezes ou mais. Qual é o padrão do depósito de gelo rápido?

Os armazéns ultracongelados são, e a qualidade do produto é relativamente grande. No entanto arrefecidos por um mecanismo de refrigeração com baixa temperatura de gaseificação (amoníaco ou freon)

A pulverização de poliuretano é amplamente utilizada em frigoríficos de grande e média dimensão. As diferentes marcas bem conhecidas são produzidas a preços diferentes, não é de alta qualidade ou bons produtos. Este é o resultado da cooperação a longo prazo.