[hp632HP195506591]Construção de armazenamento frio: qual é adequado para você? Qual é adequado para você?Há dois tipos de refrigeração no grupo de armazenagem a frio: refrigeração imediata e refrigeração s

Instale uma empresa de armazenamento frio!

categorias de notícias
Instale uma empresa de armazenamento frio! > Centro de notícias > leucinaPreço da armazenagem médica a frioCapacidade de rolamento elevada
leucinaPreço da armazenagem médica a frioCapacidade de rolamento elevada
tempo de liberação:2022-09-29   Visualizações:262   De volta à lista

Construção de armazenamento frio: qual é adequado para você? Qual é adequado para você?

Há dois tipos de refrigeração no grupo de armazenagem a frio: refrigeração imediata e refrigeração simples.

leucinaA temperatura de escape do compressor no entreposto de manutenção fresca pode ser lida a partir do termómetro no gasoduto de escape. Está relacionado com o índice adiabático, razão de compressão e temperatura de sucção do refrigerante. Quanto maior a temperatura de sucção, maior a razão de compressão, e vice-versa.

O painel de isolamento de poliuretano utilizado na construção de uma armazenagem a frio deve ser integrado e contínuo, e não deve haver articulação no meio. A junção do painel de isolamento de poliuretano,leucinaArmazenamento frio de frutas frescas, da placa superior e do solo deve ser feita em arco de filetes para transição, mas é necessário agarrar um determinado limite e considerar exaustivamente o consumo de energia a longo prazo e o investimento inicial, porque o efeito isolante dos materiais isolantes de armazenamento a frio de poliuretano tem uma correlação linear parabólica com o seu peso a granel; Um grande número de estudos demonstraram que a espuma tem bom desempenho de isolamento térmico quando o peso unit ário é ~ kg / m. Por isso, recomenda- se geralmente que o volume de cabelo de armazenamento frio constante a temperatura seja ~ m / T.

Stretch perlite: stretch perlite é um tipo de material granular com disposição porosa. A lacuna nele bloqueia o calor. Instalação profissional de armazenagem a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, armazenagem de frutas frescas, armazenagem médica a frio, testes rigorosos, garantia de qualidade. Actividades preferenciais estão em andamento. Bem-vindo a consultar. Tem um bom efeito de isolamento térmico. Em seguida, o vapor de água no armazenamento frio é fácil de condensar, e a absorção de água de perlite extensional é particularmente forte. Se absorver muita água, sua natureza será grandemente reduzida. Portanto, é necessário ter cuidado para selecionar perlite extensional como armazenamento frio.

A construção de armazenamento a frio na seleção do local tem a circulação de produtos de baixa temperatura. Portanto, a conveniência de transporte do local de construção de armazenamento a frio deve ser dada prioridade na seleção do local, tais como proximidade de estradas, ferrovias, etc. Ao mesmo tempo, a localização do armazenamento a frio deve evitar grandes fontes de poluição e luz solar direta,leucinaArmazenamento a frio montado, que pode efetivamente satisfazer a capacidade de refrigeração do frigorífico e garantir o efeito de refrigeração do frigorífico. A lâmpada do frigorífico adopta a lâmpada especial LED para a geladeira, que tem as vantagens de baixa resistência à temperatura, baixo consumo de energia e longo tempo de serviço, Ele pode efetivamente salvar o custo de operação de armazenamento a frio.

Após a instalação do armazenamento controlado da atmosfera, outro importante trabalho de acabamento é a limpeza de todo o sistema. O ar comprimido irá limpar as impurezas que permanecem no armazenamento controlado da atmosfera, o que desempenha um papel fundamental na utilização do armazenamento controlado da atmosfera.

No ambiente de baixa temperatura, especialmente no ciclo de congelamento e descongelamento periódicos,leucinaQuanto custa instalar um armazenamento a frio?, a estrutura do edifício também é vulnerável. Por conseguinte, os materiais de construção da armazenagem a frio e a estrutura de cada parte da armazenagem a frio devem ter resistência suficiente à geada.

Bem-vindos chamadas.Outra razão é que há muitos refrigerantes no sistema. Neste caso, encontrar o ponto de fuga primeiro, concentrar-se na conexão de cada gasoduto e válvula, reparar a parte encontrada, e, em seguida, preencher refrigerante suficiente.

Devem ser tomadas algumas medidas de prevenção das pontes frias nas articulações entre os painéis de isolamento de poliuretano.

Fenômeno de falha: alta corrente ou Tripp durante o arranque da unidade, e problemas com o comutador de ar do utilizador; A tensão de entrada é muito baixa; O intervalo de conversão do ângulo da estrela é muito curto (deve ser dez ~ segundos); Insuficiência da garrafa hidráulica (sem redefinição); Falha da válvula de admissão (abertura demasiado grande ou emperrada); Fios soltos; Insuficiência da máquina; Falha principal do motor; O relé de tempo TR está quebrado (unidade de relé).


leucinaPreço da armazenagem médica a frioCapacidade de rolamento elevada



Deve haver excelente conduta de drenagem padrão em torno do armazém, a temperatura do solo deve ser baixa, deve haver intercamada sob o armazenamento a frio, e manter boa ventilação natural. Manter a secura é muito importante para a armazenagem a frio. Além disso, antes da construção da armazenagem a frio, a eletricidade de fase do volume relativo deve ser construída de acordo com a potência de saída da unidade de refrigeração. Se a armazenagem a frio for arrefecida e irradiada por água, o gasoduto de água da torneira deve ser pavimentado e a torre de arrefecimento da FRP deve ser construída.

AtivosFenômeno de falha: alta corrente ou Tripp durante o arranque da unidade, a concepção e construção de armazenamento a frio são diferentes. Ao projetar o armazenamento frio de acordo com as necessidades reais, nove aspectos geralmente precisam ser considerados.

Características do depósito de congelamento rápido: a tecnologia de congelamento rápido é avançada o método de congelamento rápido sem geada é adotado, o famoso compressor de marca e acessórios de refrigeração são configurados e a geada automática é adotada. O método só pode ser usado pelo microcomputador. O sistema de refrigeração adota refrigerantes verdes, que pertencem à tecnologia internacional de refrigeração avançada no século XXI.

leucinaAntes da aceitação e entrega do projeto a superfície do tabuleiro deve ser limpa. Se houver algum arranhão, deve ser tratada. Não deve haver nenhum arranhão óbvio na superfície do tabuleiro.

É estritamente proibido colocar artigos com poluição e cheiro peculiar em torno da armazenagem a frio. O ambiente circundante da armazenagem a frio deve ser limpo e desinfectado regularmente todos os dias, e a porta da armazenagem a frio deve ser trancada.

O corpo de armazenamento de frio montado muitas vezes adota placa de aço de cores duplas de material de isolamento térmico de poliuretano, que tem excelente desempenho de isolamento térmico, armazenamento e circulação e reduz o consumo de energia operacional. Claro, mais importante é a escolha do sistema de refrigeração. Por exemplo, no momento presente, o sistema de refrigeração do refrigerante fluorina ainda é o mainstream, mas ao selecionar o tipo e a energia do equipamento de refrigeração, é necessário calcular os dados para a instalação de armazenamento frio, e em seguida, fazer uma escolha de alta qualidade.