[hp709HP180518493]Conexão de fusão elétrica: quando os acessórios do tubo deixam a fábrica, apenas a tomada do instrumento de solda especial e do socket dos acessórios do tubo precisam ser ligados. O corpo inter

Companhia de tubos soldados de moedas!

categorias de notícias
Companhia de tubos soldados de moedas! > Centro de notícias > Lexington-Fayette.bobina Q345BControle estritamente a qualidade do produto
Lexington-Fayette.bobina Q345BControle estritamente a qualidade do produto
tempo de liberação:2021-12-07   Visualizações:616   De volta à lista

Conexão de fusão elétrica: quando os acessórios do tubo deixam a fábrica, apenas a tomada do instrumento de solda especial e do socket dos acessórios do tubo precisam ser ligados. O corpo interno dos acessórios do tubo derrete o plástico exterior dos acessórios do tubo e o plástico interno dos acessórios do tubo para formar uma conexão confiável, e combina os métodos como guarda de tempo especial e buraco indicador de instalação digital.

A placa ou tira de a ço é dobrada e soldada para formar uma bobina de parede espessa. De acordo com a forma de solda, está dividida em tubos soldados de costura recta e tubo de solda espiral. É dividida em tubos soldados comuns, tubos galvanizados, tubos soldados de oxigénio a soprar tubos soldados, manga de arame, tubo de solda métrico, tubo de rolamento, tubo transformador tubo de automóvel, tubo de parede fina soldada, tubo soldado e tubo de soldadura espiral. O tubo de cunha é dedicado à produção de tubos longitudinais de bobina de anel e tubos de pressão de aço, e é modificado de acordo com especificações similares do equipamento de rolamento tradicional. A função de aumentar os parâmetros do equipamento de tubos de aço espiral por % preenche a lacuna que o equipamento de rolamento tradicional original não pode produzir. Pode produzir tubos de a ço com um diâmetro de ou mais e uma espessura de parede de -mm. O material inclui principalmente q q Baa;, manganês, etc. As normas executivas do produto incluem: GB / t-, GB / t-, etc. Os produtos são amplamente utilizados em petróleo, produtos químicos, transporte de gás natural, condução de pilha, abastecimento de água urbana, aquecimento, fornecimento de gás e outros projetos.

Lexington-Fayette.Geralmente, a tecnologia de produção de bobina de parede espessa pode ser dividida em desenho frio e rolamento a quente. O processo de produção de bobina de parede grossa laminada a frio é geralmente mais do que o de rolamento a quente. O tubo em branco deve primeiro lugar ser testado por dimensionamento do rolo. Assumindo que a superfície não cuidar da fenda, o tubo redondo deve ser cortado pela máquina de corte. Às vezes, há duas soldas em bobina de parede espessa. Por que isso acontece? É principalmente por causa dos problemas de matérias-primas e matérias-primas. Problema de processamento de equipamento. A placa de aço com a largura necessária do tubo soldado exigido pelo cliente geralmente não é produzida pela planta de aço, de modo que as duas placas devem ser soldadas, de modo que este tipo de solda ocorre. O principal problema da tubulação espessa de parede enrolada é soldadura. Enquanto a detecção de falha de detecção pode ser realizada, a entrega pode ser realizada. Os requisitos relevantes são mais amplos do que outros produtos. A detecção da parede espessa tubo enrolado é principalmente Para o detector de anomalias ultrassónicas, a solda longitudinal na mesma secção do cilindro do tubo da bobina não deve ser mais do que duas. O grupo da solda da coronha do tubo da bobina deve ser flush. Quando o diâmetro nominal é maior do que, a solda de vedação traseira deve ser realizada no tubo. Durante o processamento do tubo da bobina da bobina, os danos da superfície da placa devem ser evitados. O custo é elevado. A bobina espessa da parede laminada a quente é amplamente usada: cilindro de óleo, hidráulica, pressão do rolo, etc. Comparado com tubos de a ço sem costura, o tubo de rolamento de paredes espessas tem as desvantagens de baixo custo, entrega rápida, cano de rolamento de paredes espessas quebrando a especificação fixa de tubos de aço sem costura etc. cano de aço laminado a quente profissional, tubo de rolamento de parede grossa, cano de rolamento de parede espessa, revestimento de aço, que vendem bem em casa e no exterior, e o equipamento tem uma vida útil longa! Produtos são líderes na indústria do fio elétrico. Bem-vindo a convocar para consulta Inquérito. Departamento de qualidade edição do processo de solda e tipo de tubo soldado

O tubo de a ço laminado a quente é uma espécie de tubo de aço de parede espessa rolada sob a condição de aquecimento da placa de aço.

Seraing.O tubo de a ço laminado a quente é uma espécie de tubo de aço de parede espessa rolada sob a condição de aquecimento da placa de aço.

A articulação da coronha do tubo enrolado (com a mesma espessura da parede) não deve exceder dez% da espessura da parede e não mais de mm.

Mostra grandes vantagens na melhoria da produtividade do trabalho. Isto leva ao desenvolvimento de tecnologia de corte de plasma, desde manual ou semi-automático até NC, que se tornou uma das principais direções da tecnologia de corte NC. A tecnologia de corte de plasma NC é um conjunto de tecnologias de alta tecnologia, tais como tecnologia NC, tecnologia de corte de plasma e tecnologia de fornecimento de energia inverter. Seu desenvolvimento é baseado no progresso comum de computador, pesquisa característica do arco de plasma, eletrônica de energia e outras disciplinas. A tecnologia de corte CNC começou nos anos oitenta, e a tecnologia de corte de plasma CNC foi mais tarde. No entanto, recentemente, algumas universidades nacionais, institutos de investigação e fabricantes estudaram a tecnologia de corte de plasma NC e gradualmente desenvolveram e produziram várias especificações de equipamento de corte de plasma NC, estreitando a lacuna de tecnologia avançada estrangeira. Hoje, vamos discutir o processo de embalagem de bobina de parede grossa inferior.


Lexington-Fayette.bobina Q345BControle estritamente a qualidade do produto



A espessura da parede do tubo de espessura da parede a quente é geralmente maior do que mm, e a gama de diâmetro exterior é -mm. Tubo contínuo de parede grossa laminada a quente é rolado, soldado, formado, reforçado, falha detectada e entregue sob condição de aquecimento de placa de aço. Às vezes a espessura da parede é muito especial e precisa de aquecimento secundário. É caracterizada por uma pequena tolerância exterior ao diâmetro e espessura uniforme da parede. A principal razão é que o cano espesso laminado a quente na parede não prejudicará o desempenho das matérias-primas. As desvantagens de tubos grossos laminados a quente são tempo de processamento longo e alto custo. Tubo grosso laminado a quente é amplamente utilizado: cilindro de óleo, ponte hidráulico, rolo, etc. Comparado com tubos de aço sem costura, tubulação espessa de parede contínua tem as desvantagens de baixo custo, entrega rápida, quebrando a especificação fixa de tubos de aço sem costura e assim por diante. A bobina de parede grossa é soldada por chapas de aço ou tiras de aço. De acordo com a forma soldada, ela é dividida em tubo de solda direta e tubo de solda espiral. Ele pode ser dividido em tubos soldados comuns, tubo galvanizado soldado, tubo de oxigênio soprando soldada, manga de fio, tubo de inatividade, tubo de poço profundo, tubo de automóvel, tubo de transformador, tubo de parede fina soldada, tubo soldado especial e tubo de solda espiral. É uma empresa de fabricação de produtos especiais que integra pesquisa, tubo de rolamento de parede grossa de grande diâmetro, revestimento de aço e fábrica de tubo de rolamento. pipe contínuo contínuo contínuo contínuo contínuo contínuo contínuo circunferencial e longitudinal cano e circunferencial e canetas, e é reformada com base na mesma especificação e modelo de equipamento de rolamento tradicional. A função dos parâmetros do equipamento do tubo de aço soldado por bobina é melhorada por %, que preenche a lacuna que não pode ser produzida por equipamento de rolamento tradicional. Pode produzir tubos de aço com diâmetro de mais de e espessura de parede de -mm. Os principais materiais são q q , Mn, Mn, etc. as normas do produto são GB / t-, GB / t-,Lexington-Fayette.45 sola35; cano espesso de parede espessa de grande diâmetro, etc. os produtos são amplamente utilizados em petróleo, indústria química, transporte de gás natural, empilhamento, abastecimento de água urbana, aquecimento, fornecimento de gás e outros projetos.

Normas de classificação da superfície: a areia que dispara sobre a superfície exterior do tubo de aço deve atingir o grau SA / , de acordo com os requisitos do GB / T -, e a profundidade do grão de ancoragem na superfície do tubo de aço deve ser -μ M placa de rolamento de placas de a ço gama gama gama gama de especificações círculo de rolamento de placas de aço: para tubos de aço com um diâmetro exterior de mais de mm e uma espessura de parede de mais de mm, no momento, o diâmetro grande de uma só solda pode atingir mm, a espessura da parede pode atingir e o diâmetro pode atingir mm.

O denominado diâmetro de expansão realmente pertence à tecnologia de processamento de pressão que utiliza a pressão hidráulica ou mecânica para aplicar customizada no interior do tubo de aço, de modo a expandir o tubo de aço para fora ao longo da direção radial. O modo mecânico é mais simples e eficiente do que o modo hidráulico, por is so é mais comum na aplicação prática. Em especial é adoptada no processo de expansão muito avançado de vários gasodutos de rolamento de grandes diâmetros.

Requisitos de instalaçãoO denominado diâmetro de expansão realmente pertence à tecnologia de processamento de pressão que utiliza a pressão hidráulica ou mecânica para aplicar customizada no interior do tubo de aço, de modo a expandir o tubo de aço para fora ao longo da direção radial. O modo mecânico é mais simples e eficiente do que o modo hidráulico, por is so é mais comum na aplicação prática. Em especial, é adoptada no processo de expansão muito avançado de vários gasodutos de rolamento de grandes diâmetros.

A oferta está em andamento. Bem-vindos novos e velhos clientes para consultar. Evitar danos superficiais da placa de aço. bobina de parede espessa e bobina de diâmetro grande são principalmente feitas de a ço de carbono, Q q q Mn, etc. bobina é um tipo de produto de tubo soldado com processo simples e flexível. Se o comprimento exigido pelo cliente é especial, dois ou mais tubos de aço deve ser conectado. Portanto, o processo deste tubo soldado é flexível, conveniente e aplicável. A desvantagem é que ele não pode ser produzido por linha mecanizada. O nível de automatização e mecanização não é elevado, o que requer muito processamento manual. O principal problema dos tubos enrolados é a soldadura. Tubos enrolados de parede espessa podem ser entregues desde que possam ser inspecionados pela detecção de falhas. Os requisitos relevantes são mais amplos do que outros produtos.

O tubo de a ço laminado a quente é uma espécie de tubo de aço de parede espessa rolada sob a condição de aquecimento da placa de aço.


Lexington-Fayette.bobina Q345BControle estritamente a qualidade do produto



A detecção de tubulação espessa enrolada na parede é sobretudo um detector de falhas ultrassónicas, e a solda longitudinal na mesma secção cilíndrica do tubo enrolado não deve ser mais do que duas. De um modo geral, o processo de produção do tubo espesso de bobina de parede pode ser dividido em desenho a frio e rolamento a quente. O processo de produção de tubos de a ço sem corte laminados a frio é geralmente mais complexo do que o rolo a quente. O ensaio de calibragem de rolamento deve ser efectuado para o tubo em branco em primeiro lugar. Se a superfície não responder à fenda,Lexington-Fayette.20 Baa35; cano de soldadura de parede espesso de diâmetro grande, o tubo redondo deve ser cortado por um cortador e cortado em branco com um comprimento de aproximadamente metros. No entanto, ao entrar no processo de limpeza, deve utilizar-se ácido para a limpeza de contas, e deve prestar-se atenção ao facto de um grande número de bolhas ser gerado na superfície. Se for gerado um grande número de bolhas, indica que a qualidade do tubo de a ço não pode cumprir a norma de resposta. Em aparência, o tubo de a ço laminado a frio é mais curto do que o tubo de aço sem costura laminado a quente, e sua espessura da parede é geralmente menor do que a do tubo de aço sem corte laminado a quente, e não há muitas fendas no diâmetro. A espessa parede enrolada tubo é um fabricante poderoso, cotação, operação honesta e genuína da mesma qualidade. O grupo de soldas da coronha do tubo enrolado deve ser constituído por uma descarga; quando o diâmetro nominal for superior ao diâmetro nominal, a soldadura de vedação das costas deve ser efectuada no tubo. Durante a transformação do tubo de rolamento,Lexington-Fayette.tubo soldado de 16Mn grande diâmetro espesso da parede, devem ser evitados os danos superficiais da chapa. A fábrica tem perfeita bobina de placa de a ço, bobina espessa de parede, bobina de solda em forma de T, bobina de solda de detecção de falhas, bobina de Mn, bobina QB, bobina em forma especial e outras linhas de produção. É uma fábrica de bobinas que pode produzir grandes bobinas de várias especificações e espessuras de parede. Nossa bobina de parede grossa e grandes produtos de bobina são vendidos para grandes empresas em todo o país e são profundamente confiáveis e elogiados pelos clientes. A bobina da chapa de aço, a bobina espessa da parede, a bobina, a bobina soldados t, a bobina soldada para detecção de falhas, a bobina Mn e a bobina QB devem ser efectuadas em estrita conformidade com as normas ISO: de gestão da qualidade internacional.

Resultados do ensaioEspecificação de serviço do tubo de aço enrolado: há tubos soldados espirais e tubos sem costura e a resistência à pressão do gás e da água é diferente.

Trata-se de uma medida indirecta, que mede a distância entre as duas extremidades do tubo de aço e os respectivos pontos de referência, e mede indirectamente a duração do tubo contínuo. Tubo de aço laminado a quente de longo prazo, tubo de rolamento espesso de paredes espessas, tubulação recta de parede grossa, invólucro de aço fábrica de tubos de rolamento não tem volume de negócios para evitar a diferença de preços, e o preço é % superior ao preço de mercado! O preço de mais de uma tonelada é maior! Um carrinho de medição de comprimento é definido em ambas as extremidades do tubo de aço, com a posição inicial de zero e o espaçamento de L e então o comprimento editado é movido para a distância de caminhada de cada extremidade de tubo de aço (L, l-l-l são o comprimento do tubo de aço).

A distância entre as duas fendas longitudinais do conjunto de bobinas deve ser superior a mm. A distância entre a parede exterior do tubo do ramo e a soldadura não deve ser inferior a mm.

Lexington-Fayette.O casco convexo na superfície da rolha do crimp deve ser tratado. Antes da transformação repetida, a superfície do equipamento deve ser tratada de modo a evitar que a placa de aço do casco convexo com superfície de rolamento anormal cause caroços.

Os principais materiais são qq, cimo e cimo, manganês e manganês. Geralmente, a chapa laminada a frio pode ser usada para rolamento de tubos, e as normas do produto são GB / t-, GB / t-, etc. O tubo contínuo é amplamente utilizado em petróleo, indústria química, transporte de gás natural, condução de pilha, abastecimento de água urbana, fornecimento de gás e outros projetos.

Material utilizado na bobina da chapa de aço: é necessário explicar pelo utilizador.