[hp709HP180518493]Em progresso, bem-vindo a consultar. Grande diâmetro de tubos soldados, etc.Em suma, a norma de utilização do tubo de aço enrolado é muito importante e os pontos acima referidos podem ser razo

Companhia de tubos soldados de moedas!

categorias de notícias
Companhia de tubos soldados de moedas! > Centro de notícias > Henderson.bobina de diâmetro grande Q345BReduzir o consumo de energia é a chave
Henderson.bobina de diâmetro grande Q345BReduzir o consumo de energia é a chave
tempo de liberação:2021-12-08   Visualizações:185   De volta à lista

Em progresso, bem-vindo a consultar. Grande diâmetro de tubos soldados, etc.

Em suma, a norma de utilização do tubo de aço enrolado é muito importante e os pontos acima referidos podem ser razoavelmente explicados. Para a informação do nosso tubo de aço laminado, vamos simplesmente dizer muito hoje. Se você precisar dele, você pode consultar diretamente o nosso fabricante.

Henderson.Se a máquina de rolamento de tubos espessos de bobina quente funciona normalmente, e encher o óleo para o buraco de óleo.

Porque o tubo de aço enrolado desempenha um papel importante na construção, seus padrões de qualidade também são mais importantes. Se você não entender as especificações e padrões de qualidade, é fácil ter um impacto. Geralmente, podemos comprar a partir destes aspectos.

Kyiv.A detecção de tubulação espessa enrolada na parede é sobretudo um detector de falhas ultrassónicas, e a solda longitudinal na mesma secção cilíndrica do tubo enrolado não deve ser mais do que duas. De um modo geral, o processo de produção do tubo espesso de bobina de parede pode ser dividido em desenho a frio e rolamento a quente. O processo de produção de tubos de a ço sem corte laminados a frio é geralmente mais complexo do que o rolo a quente. O ensaio de calibragem de rolamento deve ser efectuado para o tubo em branco em primeiro lugar. Se a superfície não responder à fenda, o tubo redondo deve ser cortado por um cortador e cortado em branco com um comprimento de aproximadamente metros. No entanto, ao entrar no processo de limpeza, deve utilizar-se ácido para a limpeza de contas, e deve prestar-se atenção ao facto de um grande número de bolhas ser gerado na superfície. Se for gerado um grande número de bolhas, indica que a qualidade do tubo de a ço não pode cumprir a norma de resposta. Em aparência, o tubo de a ço laminado a frio é mais curto do que o tubo de aço sem costura laminado a quente e sua espessura da parede é geralmente menor do que a do tubo de aço sem corte laminado a quente, mas a superfície é mais brilhante do que a da grossa parede tubo de aço sem costura. Não há muita rugosidade na superfície, cotação, operação honesta e genuína da mesma qualidade. O grupo de soldas da coronha do tubo enrolado deve ser constituído por uma descarga; quando o diâmetro nominal for superior ao diâmetro nominal, a soldadura de vedação das costas deve ser efectuada no tubo. Durante a transformação do tubo de rolamento, devem ser evitados os danos superficiais da chapa. A fábrica tem perfeita bobina de placa de a ço, bobina espessa de parede, bobina de solda em forma de T, bobina de solda de detecção de falhas, bobina de Mn, bobina QB, bobina em forma especial e outras linhas de produção. É uma fábrica de bobinas que pode produzir grandes bobinas de várias especificações e espessuras de parede. Nossa bobina de parede grossa e grandes produtos de bobina são vendidos para grandes empresas em todo o país e são profundamente confiáveis e elogiados pelos clientes. A bobina da chapa de aço, a bobina espessa da parede,Henderson.Tubo de aço soldados Q345B, a bobina, a bobina soldados t, a bobina soldada para detecção de falhas, a bobina Mn e a bobina QB devem ser efectuadas em estrita conformidade com as normas ISO: de gestão da qualidade internacional.

Os produtos de tubos contínuos são amplamente utilizados no petróleo, indústria química transporte de gás natural, condução de pilha, abastecimento de água urbana, fornecimento de calor, fornecimento de gás e outros projetos. A detecção de tubulação contínua de parede grossa é principalmente detecção de falhas ultra-sônicas. A espessura longitudinal da parede de dois cilindros não deve exceder dois. A solda da bunda do cano espesso da parede contínua deve ser descarregada com o tubo. Quando o diâmetro nominal for superior ao, a soldadura de vedação das costas deve ser efectuada no tubo. No processo de rolamento do tubo a qualidade de rolamento do tubo, QB rolamento, QB rolamento de parede fina de grande diâmetro, rolamento de parede espessa de grande diâmetro, rolamento de aço inoxidável, rolamento L e Mn foram analisados. A oferta está em andamento. Bem-vindos novos e velhos clientes para consultar. Evitar danos superficiais da placa de aço.

O diâmetro interior do cotovelo do tubo da placa de aço de mm é mm, o raio de curvatura também é mm, quatro curvas, a espessura do material é mm, e a curvatura é °.


Henderson.bobina de diâmetro grande Q345BReduzir o consumo de energia é a chave



Alto. Tubo laminado a quente com bobina de parede grossa é amplamente utilizado: cilindro de óleo, pressão hidráulica, ponte, rolo, etc.

A operação é conveniente e a precisão da medição está dentro do +plusmn; Dentro de mm precisão de repetição ≤ mm Importação Que tal uma parede espessa com tubo enrolado?

Antes de iniciar, é necessário verificar se a máquina de bobina quente funciona normalmente e encher o poço de óleo com óleo.

Base de inspecçãoO tubo de rolamento da placa de a ço que chamamos de tubo de rolamento da placa de aço é, na verdade, um processo. A seguinte pequena série descreverá a sequência do processo: inspeção da placa, enrolamento, rolamento da placa de aço, soldadura do local de montagem, campus, perímetro e inspeção do desvio da rotunda, soldadura, inspeção da soldadura, teste de tubos e entrega. Tubo de aço laminado a quente profissional, tubo de rolamento de paredes espessas de grande diâmetro, cano de rolamento de espessura de parede recta, invólucro de aço, fábrica de tubos de rolamento e outros produtos especiais, marcas antigas, vantagens de preços e qualidade garantida.

As articulações dos tubos soldados redondos devem ser circulares. O comprimento do arco do círculo de calibração da bobina deve ser de / a /da circunferência do tubo, e a lacuna entre a amostra e o tubo deve ser cumprida.

A espessura da parede do tubo em bobina geral é de mm e o diâmetro exterior é -mm. É feita de placa de aço por rolamento direto, soldagem e formação. O processo de produção de tubos de paredes espessas em geral pode ser dividido em desenho a frio e rolamento a quente. O processo de produção de tubos de aço laminado a frio é geralmente mais complexo do que o rolamento a quente. O ensaio de dimensionamento do rolamento deve ser realizado para tubo em branco primeiro lugar. Se não houver uma resposta à superfície, o tubo redondo deve ser cortado por máquina de corte, ao entrar no processo de limpeza, deve utilizar-se ácido para a limpeza de contas, e deve prestar-se atenção ao facto de um grande número de bolhas ser gerado na superfície. Se for gerado um grande número de bolhas, indica que a qualidade do tubo de a ço não pode cumprir a norma de resposta. Em aparência, o tubo de a ço laminado a frio é mais curto do que o tubo de aço sem costura laminado a quente, e sua espessura da parede é geralmente menor do que a do tubo de aço sem corte laminado a quente, mas a superfície é mais brilhante do que a da grossa parede tubo de aço sem costura. Não há muita rugosidade na superfície, e não há muitas fendas no diâmetro. A espessa parede enrolada tubo é um fabricante poderoso, cotação, operação honesta e genuína da mesma qualidade. Acoplamento e reforço. O tempo de processamento do tubo de moeda é curto e a entrega é rápida Baixo custo. O tubo de rolamento é usado principalmente para tubos, outdoors, etc.


Henderson.bobina de diâmetro grande Q345BReduzir o consumo de energia é a chave



Ser capaz de mostrar um valor importante em diferentes indústrias e campos. Quando o tubo enrolado for superior a mm, são permitidas duas soldas longitudinais e o espaçamento deve ser superior a mm.

InstalarNo processo de produção, o tubo de aço laminado a quente tem as características de nenhuma matéria-prima, ou seja, as propriedades mecânicas da placa de aço de parede grossa. Desta forma, a placa de aço é aquecida primeiro e depois laminada, o que não afetará a qualidade do material, tais como força, rendimento e resistência à tracção. Para a espessura da parede que não pode ser alcançada por tubo de aço laminado a frio, a especificação e modelo de cano de aço de parede grossa são adicionados.

Perfuração contínua da press ão do tubo refere-se à perfuração de pressão realizada por soco (cabeça) na imprensa. Pertence a deformação de carimbo. Grande rolamento de tubos de aço de diâmetro pode ser dividido em aberto e fechado. Bilhetes quadrados (alguns billets redondos) ou lingotes poligonais são usados para perfuração. Se o metal perfurado preenche apenas o espaço entre a parede do tubo e o espaço em branco, a perfuração da pressão é uma perfuração aberta. Se o metal perfurado é maior do que o volume do espaço, é uma perfuração fechada L.

O processo de espessura da tubagem recta da parede é geralmente rolado. Se o diâmetro exigido pelo cliente é particularmente grande, é difícil para máquinas e equipamentos gerais, por is so é necessário usar tubo enrolado. Primeiro, após a placa de aço é rolada, em seguida, soldada os dois tubos de aço laminado. A solda também é chamada de solda T. Às vezes o grande diâmetro espessa parede parede parede parede parede parede parede parede parede parede parede parede parede parede parede parede parede parede parede parede parede parede parede parede de aço precisa de rolar e soldar as duas placas de aço, Portanto, pode haver duas soldas em um corpo de tubo, também conhecido como soldas duplas. A espessura da parede da linha recta do tubo tem uma ampla gama de materiais. Desde que seja uma placa de a ço que pode ser encomendada em uma plant a de aço, é basicamente OK. O principal problema do produto é a qualidade da soldadura. A qualidade da soldadura determina diretamente a qualidade do produto que é o principal passo no tubo rolante de parede grossa. É adequado para colunas para suportar estruturas de aço, tais como edifícios, barragens e plataformas offshore, estruturas de construção de super longo prazo e estruturas de torre e mastro elétricas que exigem resistência ao vento e resistência ao terremoto.

Henderson.Depois,Henderson.C355b tubulação soldada com costura recta, devemos evitar o dano superficial da placa. As partes com cicatrizes graves devem ser moídas para fazer a transição, e a espessura da parede da peça moída não deve ser inferior à espessura da parede de projeto. O tubo de rolamento de aço é um tubo não convencional, e não há nenhum padrão nacional no momento. Portanto, a inspeção é principalmente dirigida à espessura e qualidade soldada.

A distância entre as articulações longitudinais de dois tubos deve ser superior a mm. A distância entre a parede exterior do tubo do ramo e a soldadura não deve ser inferior a mm.

A tecnologia de produção do tubo de rolamento exige que a soldadura do tubo de rolamento é uma soldadura de duas faces, duas soldas longitudinais são permitidas, e o espaçamento soldado supera mm. A aparência de soldadura e a norma de qualidade não devem ser inferiores à norma de nível constante do caderno de especificações de soldadura.