Kazincbarcika.Sistema hidráulico de mesa elevatóriacotação

tempo de liberação:2024-03-29 14:11:15 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:121

Dicas básicas:Kazincbarcika.,Precauções para a operação do elevador: O uso de uma plataforma de elevação móvel é estritamente proibido de realizar op

Precauções para a operação do elevador: O uso de uma plataforma de elevação móvel é estritamente proibido de realizar operações arriscadas no levantamento de elevadores de carga em áreas com riscos de energia de alta tensão.

Com o aumento contínuo de nossa produtividade e a melhoria contínua de nossas vidas, a demanda por elevadores também está aumentando constantemente, e o sistema hidráulico combinado com controle elétrico torna o uso e operação de todo o elevador bastante simples. Operação: Primeiro, ligue a fonte de alimentação, e a fonte de alimentação tem luzes indicadoras correspondentes. De acordo com a demanda de ascendente ou descendente, pressione o botão correspondente para alcançar o movimento para cima e para baixo do dispositivo. Antes de usar o elevador por vários dias, é necessário testar o equipamento para levantar e abaixar, observar se há alguma anormalidade e usá-lo normalmente se não houver problemas. Se houver algum, resolva-os prontamente com pessoal profissional.

Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas.

La Oroya.Cada caixa, caixa de distribuição,Kazincbarcika.Equipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 tonelada, etc., deve ser mantida limpa regularmente e poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa.

Vantagens: Como um dispositivo móvel para operações de alta altitude, os elevadores têm suas funções e vantagens únicas, podendo ser usados dentro e fora de casa, tornando-os convenientes e rápidos. Eles podem ser usados em uma ampla gama de campos, desde a construção até o transporte doméstico de grãos. Os elevadores sempre foram suportados pelos clientes devido à sua aparência única, estrutura, durabilidade e resistência ao desgaste.

Equipado com dispositivos de proteção de segurança anti queda para evitar a ruptura da tubulação. Vários fabricantes de elevador móvel têm qualificações formais. bem-vindo a perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!


Kazincbarcika.Sistema hidráulico de mesa elevatóriacotação



Equipado com uma válvula de descida manual para descida de emergência em caso de falta de energia.

Verifique se há vazamento de óleo no cilindro de óleo e se há algum vazamento entre os braços de suporte,Kazincbarcika.Plataforma de elevação móvel hidráulica, e verifique a vedação de todo o equipamento.

Categoria de elevador móvel: Elevador móvel: Adota um novo tipo de perfil, e devido à alta resistência do perfil, que devem ser totalmente abertas para a posição do defletor e apoiadas em um solo sólido. Se necessário, dormentes podem ser usados e as hastes de parafuso das pernas podem ser ajustadas para a horizontal.

Precauções para a operação do elevador: O uso de uma plataforma de elevação móvel é estritamente proibido de realizar operações arriscadas no levantamento de elevadores de carga em áreas com riscos de energia de alta tensão.

Ao reparar o sistema de suporte do elevador, remova primeiro as pernas móveis, meça o tamanho da ranhura do guia e determine a espessura da solda de reparo.


Kazincbarcika.Sistema hidráulico de mesa elevatóriacotação



Atenção deve ser dada às partes rotativas do elevador. Quando o motor está ligado. As mãos e as ferramentas devem ser mantidas longe das correias giratórias e dos ventiladores. Durante o test drive, é necessário estar em uma área espaçosa e garantir que o elevador da liga de alumínio possa parar e girar com segurança eficazmente.

Gestão Da qualidadeA operação segura dos elevadores é uma questão relativamente importante, e a operação correta não só pode garantir a conclusão suave do trabalho, mas também garantir a nossa segurança. Então, quais são as medidas específicas de segurança

Além disso, o projeto deve considerar e calcular cuidadosamente a pressão e o ajuste necessários para cada válvula reguladora de pressão. Não só pode garantir a operação normal do sistema, mas também pode impedir que o equipamento seja usado para a operação excessiva da sobrecarga.

Tem dois modos: manutenção mensal e manutenção de fim de ano: manutenção mensal: quando o pessoal entra no interior da plataforma de elevação para manutenção, eles devem pendurar o elevador para evitar a descida súbita da plataforma de elevação e causar baixas. a. Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança;; b. Encha os componentes acima com óleo. Estender a vida útil dos rolamentos; c. Verifique a qualidade e nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece,Kazincbarcika.Plataforma de elevação hidráulica de 1,5 toneladas, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar # óleo hidráulico.

Kazincbarcika.Manutenção anual: a. Verifique as conexões hidráulicas e de tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, sopre o núcleo da válvula limpo com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o; c. Drene todo o óleo hidráulico no tanque de óleo, abra o tanque de óleo, retire o filtro de sucção de óleo limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.

Durante a operação de rotação do elevador, e atenção deve ser dada para se a distância entre o braço de cisalhamento e a plataforma para cada equipamento atende aos requisitos de segurança.

Quais são as características da transmissão hidráulica em elevadores? O elevador noturno de pressão é uma forma de transmissão que utiliza componentes hidráulicos para alcançar a transmissão intermediária. Suas principais características são as seguintes: o sistema de transmissão hidráulica pode efetivamente garantir a transmissão do elevador e tem boa adaptabilidade. O torque de saída e a velocidade do elevador podem variar com as mudanças nas cargas externas para atender aos requisitos das cargas externas. Boa segurança: Quando está trabalhando é necessário elevar o braço inferior a uma certa altura antes de iniciar a rotação. A rotação deve ser lenta, mesmo que a carga externa aumente em grande medida fazendo com que o eixo da turbina pare de girar, o motor do elevador ainda pode continuar girando sem danos. Boa regulação de velocidade e amortecimento: Como é usado como um meio de transmissão, pode executar a regulação de velocidade stepless em uma grande faixa, enquanto também absorve vibração, melhorando assim a suavidade e a vida útil da operação do equipamento de elevador.


Copyright e aviso:
1. O Kazincbarcika.Sistema hidráulico de mesa elevatóriacotação exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Kazincbarcika.Sistema hidráulico de mesa elevatóriacotação, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Kazincbarcika.Sistema hidráulico de mesa elevatóriacotação é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Kazincbarcika.Sistema hidráulico de mesa elevatóriacotação. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias