GénovaPlataforma de elevação móvel hidráulica elétricaCausas de corrosão de superfície

tempo de liberação:2024-04-17 17:41:02 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:297

Dicas básicas:Génova,Ao reparar o elevador, a fim de proteger a segurança dos trabalhadores e garantir o efeito de reparo, há muitas precauçõ

Ao reparar o elevador, a fim de proteger a segurança dos trabalhadores e garantir o efeito de reparo, há muitas precauções a prestar atenção durante o processo de manutenção. Nós resumimos os assuntos relevantes apenas para sua referência.

Categoria de elevador móvel: Elevador móvel: Adota um novo tipo de perfil e devido à alta resistência do perfil, a deflexão da plataforma de elevação é extremamente pequena. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Faça o trabalho de alta altitude de uma única pessoa fácil e móvel para a operação.

GénovaAtualmente, o elevador geral é usado para transportar materiais da plataforma de material externo para o interior do edifício, e a parede do eixo do elevador é usada para suportar carga, enquanto a laje de piso é usada como uma plataforma de material. Os princípios de trabalho e transporte mudaram, tornando-o mais adequado para requisitos de construção moderna.

A estrutura da perna de proteção dupla garante um trabalho mais seguro e pode ser usada para operações de elevação e abaixamento perto da face de trabalho.

Santa Nazaire.O segundo passo é abrir as pernas, que devem ser totalmente abertas para a posição do defletor e apoiadas em um solo sólido. Se necessário,GénovaEstação hidráulica para plataforma de elevação, dormentes podem ser usados e as hastes de parafuso das pernas podem ser ajustadas para a horizontal.

Elevador de três mastros: A estrutura principal é feita de perfis de alumínio de alta qualidade de alta resistência, que têm capacidade de carga super grande e estabilidade de trabalho.O dispositivo de guardrail de elevação geral tem boa resistência e reduz muito a altura total durante o transporte, tornando a carga e descarga convenientes. Esta máquina tem forte capacidade de carga e é adequada para - pessoas escalar alturas simultaneamente.

Após horas, realizar manutenção média nos sistemas mecânicos e elétricos.


GénovaPlataforma de elevação móvel hidráulica elétricaCausas de corrosão de superfície



O produto de elevação tem uma estrutura robusta, grande capacidade de carga, elevação estável, instalação e manutenção simples e convenientes, tornando-se um equipamento de transporte de carga econômico e prático ideal para substituir elevadores entre pisos baixos. Se o tamanho necessário for grande, um elevador hidráulico fixo de período duplo pode ser usado. O elevador de período duplo é estável tem uma grande capacidade de carga e é fácil de operar. É amplamente utilizado em indústrias como manutenção de veículos, fornos e equipamentos de correspondência.

Passo , conecte a fonte de alimentação para garantir que a luz indicadora de segurança esteja funcionando. Os fabricantes profissionais do elevador móvel têm o desempenho estável, a segurança, a confiança, e podem conseguir a manutenção livre.Seu nível técnico atingiu o nível doméstico e o nível avançado internacional de produtos similares

E usos diferentes: elevadores elétricos de coluna única: Esta série de produtos é interna e amplamente utilizada para operações de alta altitude em várias indústrias, como hotéis estrela e grandes supermercados. Tem elevação equilibrada e operação fácil, e pode entrar em lobbies gerais. Pode entrar e sair do elevador à vontade com baixo consumo de energia, sem poluição, e não danifica o solo durante o trabalho. Pode ser usado para trabalhos de parede e exploração, sem cantos mortos. O elevador elétrico de coluna única, equipado com um acessório de estrutura transversal do pórtico, é muito apropriado para trabalhos de manutenção em cinemas, auditórios, etc. O quadro do pórtico é fácil de montar, economia de trabalho para operar, flexível para mover-se, capaz de atravessar obstáculos tais como assentos fixos com uma altura de até m, e pode operar de forma estável em degraus. Feito de tubos de aço retangulares de alta resistência, com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais para mobilidade flexível. O vão dos dois suportes de extremidade pode ser ajustado, o que é adequado para atravessar obstáculos diferentes. Os dois suportes de extremidade são verticalmente ajustáveis e podem ser usados para operações em encostas ou degraus com uma determinada inclinação.

Melhoria Da qualidadePreste atenção em verificar cada cabo de aço para fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente. A manutenção e manutenção de cabos de aço devem seguir estritamente as disposições de GB-.

Os esquemas de projeto científico para elevadores incluem principalmente circuitos de nivelamento e bloqueio, circuitos de equilíbrio telescópico, circuitos de equilíbrio de amplitude variável, sistemas de redução de emergência, etc. A fim de evitar danos bruscos ao sistema hidráulico ou tubulações da plataforma devido a acidentes, e para garantir que a bancada de trabalho não experimenta situações que ponham em perigo a segurança do pessoal e do equipamento, como queda súbita do braço ou capotagem da bancada de trabalho, projetamos soluções diferentes para cada sistema de acordo com suas diferentes condições.

A ordem geral para manutenção é começar com o braço inferior,GénovaPlataforma de elevação hidráulica de alta precisão, depois o braço médio e, em seguida, a parte superior do braço.


GénovaPlataforma de elevação móvel hidráulica elétricaCausas de corrosão de superfície



Com o rigoroso controle da construção em alta altitude pelo país, a produção de segurança está se tornando cada vez mais importante.

Boa qualidade.Em primeiro lugar, o processo de manutenção deve ser realizado na premissa de garantir a segurança do pessoal. Antes de reparar o elevador, a energia deve ser desconectada, e a energia deve ser verificada e pendurada; Nenhuma transmissão de energia, pessoas trabalhando& # quo; Placa de identificação para. Durante o processo de manutenção, após a manutenção é concluída, o fio de aterramento deve ser conectado antes que o teste de energia possa ser realizado. Ao substituir as peças sobresselentes do elevador, é necessário assegurar que as peças sobresselentes estejam disponíveis

Em ambientes com temperaturas relativamente baixas, o trabalho de manutenção do elevador precisa ser feito bem. Para evitar que o óleo hidráulico congele,GénovaPlataforma de elevação hidráulica interna, sugerimos substituí-lo por óleo hidráulico de tamanho no início do inverno para garantir o funcionamento normal do sistema hidráulico da plataforma de elevação. No inverno, o aço usado para plataformas de elevação não só deve atender aos requisitos de tenacidade ao impacto, mas também atender aos requisitos de resistência. A fim de lidar com o impacto da baixa temperatura, a estrutura de soldagem de cada componente de suporte de carga da plataforma de elevação no estresse térmico de soldagem, concentração de tensão, etc., é necessário escolher uma forma de estrutura de plataforma de elevação razoável. Os materiais metálicos são propensos a reduzir sua vida útil sob condições de mudanças significativas de temperatura.O sistema de travagem do elevador sofrerá mudanças de temperatura correspondentes durante o uso mecânico, de modo que alguns ajustes correspondentes podem ser feitos antes do uso mecânico.

Porque muitos clientes relataram que depois de comprar o elevador e usá-lo, ele é colocado no armazém, e há várias situações anormais quando é usado novamente durante o tempo de separação. Portanto, se não está pronto para uso por um longo tempo, devemos fazer um bom trabalho de preservação e manutenção a longo prazo.

GénovaDe acordo com o número de mastros, pode ser dividido em: plataforma de elevação de mastro único: uma plataforma de trabalho suportada por um único mastro, que é uma forma inicial de elevador. Toda a máquina é leve no peso e flexível no movimento, apropriado para a operação de uma pessoa. Após a condensação, pressione o botão & quo; na caixa elétrica do elevador; Descendo; Pressione o botão para baixar o elevador e deve ser acolchoado com dormentes antes de prosseguir com o trabalho.

Passo observe se há alguma descida instável ou ruído excessivo e segure-o prontamente.


Copyright e aviso:
1. O GénovaPlataforma de elevação móvel hidráulica elétricaCausas de corrosão de superfície exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação GénovaPlataforma de elevação móvel hidráulica elétricaCausas de corrosão de superfície, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de GénovaPlataforma de elevação móvel hidráulica elétricaCausas de corrosão de superfície é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu GénovaPlataforma de elevação móvel hidráulica elétricaCausas de corrosão de superfície. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias