SalSalsaPlataforma de elevação hidráulica HubeiConhecimento básico do produto

tempo de liberação:2024-04-17 23:41:39 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:232

Dicas básicas:SalSalsa,Os elevadores produzidos pelos fabricantes de elevadores tornaram-se um equipamento ideal e econômico para o transporte

Os elevadores produzidos pelos fabricantes de elevadores tornaram-se um equipamento ideal e econômico para o transporte de mercadorias entre pisos baixos devido às suas vantagens, como grande capacidade de carga, elevação suave e fácil instalação e manutenção. Uma vez que há um problema de velocidade desigual do motor no elevador, os usuários precisam levá-lo a sério, identificar o problema em tempo hábil e resolvê-lo o mais rápido possível para evitar grandes falhas. Então, hoje, o fabricante de elevador Jinan lhe dirá como resolver o problema da velocidade desigual do motor no equipamento.

Os motores de velocidade variável prolongam a vida útil das baterias e motores, pois consomem apenas a energia necessária para a operação.

SalSalsaSe houver ruído anormal durante a operação do elevador, ele deve ser imediatamente parado para inspeção para evitar causar danos graves à plataforma de elevação; Antes de usar, é necessário verificar se o equipamento elétrico está normal; Todos os furos de óleo do eixo devem ser reabastecidos antes de cada uso.

O mastro de elevação principal adota perfis de alta resistência, as ferramentas usadas devem ser contadas.Após a manutenção é concluída a superfície de trabalho do elevador deve ser fixada ou apoiada firmemente por um guindaste ou outro equipamento após o elevador ser levantado antes de entrar no interior da plataforma viva para o trabalho. Antes que a manutenção do elevador hidráulico da liga de alumínio comece, as ferramentas devem ser classificadas e organizadas, e contadas para evitar que as ferramentas usadas para a manutenção sejam deixadas dentro do equipamento, especialmente na caixa de distribuição. Ao reparar o sistema hidráulico do elevador, é necessário manter o local de manutenção limpo e livre de poeira. Ao reparar os parafusos de fixação do elevador, é necessário pressionar o ângulo correto primeiro. Ao apertar os parafusos, use uma chave de torque para evitar danos excessivos aos parafusos. Após a conclusão da manutenção e antes do teste de energia, é necessário contar o número de pessoal de manutenção para garantir que não há ninguém dentro do elevador, o que é muito necessário para a manutenção de grandes elevadores hidráulicos fixos. Depois de contar o número de pessoas, inspecionar e reparar o equipamento e o local de manutenção, o teste de transmissão de energia só pode ser realizado. Após a conclusão da manutenção do elevador, o registro de manutenção do equipamento deve ser preenchido, que deve incluir a data de manutenção do equipamento, pessoal que participa da manutenção, itens de manutenção, marca, modelo e especificação de peças substituídas, efeito de manutenção e se o equipamento ainda tem problemas após a conclusão da manutenção.

Em que devemos prestar atenção em termos de regulamentação?

Introdução às características, classificação e usos diferentes dos elevadores: O uso geral dos perfis de alumínio de alta resistência é refinado. Devido à alta resistência dos perfis, eles têm as vantagens da aparência bonita, do volume pequeno, da estrutura compacta, do movimento conveniente, da plataforma de elevação estável, da operação fácil, da segurança e da confiança, tornando as operações de alta altitude mais convenientes e rápidas. Forte estabilidade, grande área de plataforma e implementação conveniente. É o equipamento de trabalho ideal de alta altitude para a produção moderna da segurança empresarial. Pode ser dividido em coluna única, coluna dupla, três colunas e quatro colunas.


SalSalsaPlataforma de elevação hidráulica HubeiConhecimento básico do produto



Melhorar a função de elevação

Estes dispositivos são propensos ao acúmulo de poeira, e se muita poeira acumular,SalSalsaElevador hidráulico pequeno, pode causar ferrugem no exterior da caixa elétrica. Portanto,SalSalsaPlataforma de elevação hidráulica Plataforma hidráulica, ao usá-los, é necessário remover regularmente a poeira no exterior de várias caixas.

Elevador de três mastros: A estrutura principal é feita de perfis de alumínio de alta qualidade de alta resistência, que têm capacidade de carga super grande e estabilidade de trabalho.O dispositivo de guardrail de elevação geral tem boa resistência e reduz muito a altura total durante o transporte, tornando a carga e descarga convenientes. Esta máquina tem forte capacidade de carga e é adequada para - pessoas escalar alturas simultaneamente.

Vamos ver.Tem dois modos: manutenção mensal e manutenção de fim de ano: manutenção mensal: quando o pessoal entra no interior da plataforma de elevação para manutenção eles devem pendurar o elevador para evitar a descida súbita da plataforma de elevação e causar baixas. a. Verifique os rolos,SalSalsaPlataforma de elevação manual hidráulica, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança;; b. Encha os componentes acima com óleo. Estender a vida útil dos rolamentos; c. Verifique a qualidade e nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar # óleo hidráulico.

A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %.

O uso de elevadores está se tornando cada vez mais difundido, e a indústria da construção civil, engenharia civil e o cotidiano das pessoas não podem prescindir de máquinas de elevação hidráulicas. Os elevadores possuem alta estabilidade e capacidade de carga, tornando-os mais eficientes em altas altitudes. Devido ao fato de que os elevadores exigem que os trabalhadores trabalhem em altas altitudes, precisamos instalar precauções especiais para a operação do elevador para evitar acidentes. A seguir estão as precauções para a operação do elevador resumidas pelo editor: É estritamente proibido transportar materiais perigosos ou inflamáveis no local do elevador ao usar uma plataforma de elevação móvel. Fumar ou acender um incêndio também é proibido.


SalSalsaPlataforma de elevação hidráulica HubeiConhecimento básico do produto



E usos diferentes: elevadores elétricos de coluna única: Esta série de produtos é interna e amplamente utilizada para operações de alta altitude em várias indústrias, como hotéis estrela e grandes supermercados. Tem elevação equilibrada e operação fácil, e pode entrar em lobbies gerais. Pode entrar e sair do elevador à vontade com baixo consumo de energia, sem poluição, e não danifica o solo durante o trabalho. Pode ser usado para trabalhos de parede e exploração, sem cantos mortos. O elevador elétrico de coluna única, equipado com um acessório de estrutura transversal do pórtico, é muito apropriado para trabalhos de manutenção em cinemas, auditórios, etc. O quadro do pórtico é fácil de montar, economia de trabalho para operar, flexível para mover-se, capaz de atravessar obstáculos tais como assentos fixos com uma altura de até m, e pode operar de forma estável em degraus. Feito de tubos de aço retangulares de alta resistência, com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais para mobilidade flexível. O vão dos dois suportes de extremidade pode ser ajustado, o que é adequado para atravessar obstáculos diferentes. Os dois suportes de extremidade são verticalmente ajustáveis e podem ser usados para operações em encostas ou degraus com uma determinada inclinação.

Onde o posso encontrar?O elevador é um equipamento multifuncional de trabalho de alta altitude que usa transmissão hidráulica elétrica, tem as vantagens de peso leve, auto-caminhada partida elétrica, pernas auto-suportadas, operação simples, grande área de trabalho, e pode realizar com segurança e estabilidade trabalhos de alta altitude. Depois de usar um elevador móvel por um período de tempo, ele requer manutenção geral.Abaixo estão as precauções de manutenção para elevadores móveis.

O engajamento entre os mesmos componentes rotativos, como engrenagens, laminadores, rodas de mistura, etc. (Leitura recomendada: Conhecimento de manutenção de elevadores).

O que fazer se as impurezas da água penetrarem no sistema hidráulico,

SalSalsaCom o rápido desenvolvimento da indústria de elevadores, os preços dos elevadores também são desiguals, e várias cotações estão disponíveis no mercado. Mesmo para o mesmo equipamento modelo e parâmetros, diferentes fabricantes de elevadores fornecem cotações diferentes. Ao escolher, não devemos apenas considerar o preço da plataforma de elevador, quais são os fatores que afetam os preços dos elevadores?

O equipamento é equipado com interruptores de proteção contra vazamentos, interruptores de limite elétricos extremos, etc. As caixas de botão são todas impermeáveis em design.

Verifique os rolos

Copyright e aviso:
1. O SalSalsaPlataforma de elevação hidráulica HubeiConhecimento básico do produto exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação SalSalsaPlataforma de elevação hidráulica HubeiConhecimento básico do produto, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de SalSalsaPlataforma de elevação hidráulica HubeiConhecimento básico do produto é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu SalSalsaPlataforma de elevação hidráulica HubeiConhecimento básico do produto. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias