Kielce.Plataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioDocumento de qualidade

tempo de liberação:2024-04-17 17:46:05 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:161

Dicas básicas:Kielce.,Ao desmontar a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, a tampa do filtro, o furo de inspeção, o tubo de óleo h

Ao desmontar a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, a tampa do filtro, o furo de inspeção, o tubo de óleo hidráulico e outras peças, é necessário evitar poeira durante a passagem do óleo do sistema. Ao desmontar a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico primeiro remova o solo ao redor da tampa do tanque. Depois de soltar a tampa do tanque, remova todos os resíduos remanescentes da área da junta (não enxague com água para evitar que a água penetre no tanque). Somente após confirmar a limpeza a tampa do tanque pode ser aberta. Ao usar materiais e martelos, materiais que não removem impurezas de fibra e martelos especializados com borracha anexada à superfície devem ser selecionados. Os componentes hidráulicos e mangueiras hidráulicas devem ser cuidadosamente limpos, secos com ar de alta pressão e,Kielce.Plataforma de elevação tipo luva auto-caminhante, em seguida, montados. Escolha um elemento filtrante bem embalado (a embalagem interna está danificada, embora o elemento filtrante esteja intacto, limpe o filtro ao mesmo tempo. Antes de instalar o elemento filtrante, limpe cuidadosamente a sujeira inferior dentro da caixa do filtro com materiais.

,Habilidades de operação de segurança para elevadores hidráulicos de carga de elevação: Quando um elevador hidráulico de carga de elevação mau funciona ou mau funcionamento, o pessoal de manutenção deve ser notificado imediatamente para reparo. Se o perigo ou potenciais acidentes mecânicos são encontrados, deve ser imediatamente parado, a fonte de alimentação principal da sala de máquinas deve ser cortada, e o departamento de gestão deve ser relatado. Ele só pode ser usado após reparo e inspeção detalhada. A longo prazo visando todos os tipos de fabricantes de elevadores de alto preço em todo o país com preços razoáveis e serviços abrangentes, ganhamos reconhecimento de nossos clientes

Kielce.Plataforma do elevador da deficiência &# & mdash;& amp; It;-- Introdução à plataforma de elevação hidráulica para pessoas com deficiência; gt; O elevador hidráulico para pessoas com deficiência tem uma estrutura compacta, operação simples e manutenção conveniente. A plataforma inclinada para cadeira de rodas resolve perfeitamente o problema de pessoas com deficiência subindo e descendo escadas em locais públicos. A principal vantagem é que não precisa mudar a engenharia civil original, e é adequado para lugares que não são adequados para rampas e elevadores. Requisitos: A parte estreita das escadas não deve ser inferior a mm,Kielce.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio, seguro e confiável. Capacidade de carga: Velocidade de condução: ,M / s, e pode ser girado à vontade, Nossos produtos adicionarão brilho à construção de uma sociedade e comunidade harmoniosas.

Verifique se há desgaste em rolos, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos do cilindro de óleo, eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc.

Naimeiheng.Manutenção semanal: De acordo com as instruções de operação, certifique-se de que o elevador é inspecionado e suave todos os dias

  ?? Quando o departamento de supervisão da construção cumprir as suas responsabilidades de supervisão e inspeção de segurança, ordenará a eliminação imediata dos riscos potenciais de segurança na produção de elevadores de construção e elevadores de carga detectados durante a inspeção. Se a segurança não puder ser garantida antes ou durante a eliminação dos riscos graves de segurança da produção, será ordenado evacuar os trabalhadores da área perigosa ou interromper temporariamente a construção. Nos trabalhos de investigação e controle de riscos, a investigação deve ser séria, a retificação deve ser decidida e os resultados devem ser consolidados.

Conhecimento de plataformas de elevação de pressão, pontes de embarque, Jinan. Congratulamo-nos sinceramente com colegas de todas as esferas da vida para visitar e inspecionar a fábrica, cooperar e negociar, e buscar o desenvolvimento comum. A manutenção e manutenção são necessárias para o elevador de carga de elevação: Manutenção e manutenção: A manutenção e manutenção devem ser realizadas pelo operador do equipamento ou pessoal em tempo integral da unidade operacional. A unidade de manutenção e manutenção do equipamento é responsável pela supervisão e revisão do conteúdo de manutenção. O conteúdo principal da manutenção e manutenção é resumido da seguinte forma:; quot; Método de operação cruzada; quot;: Limpe, aperte suavize, ajuste e evite a corrosão. Antes e no final de cada turno, a minutos antes e depois de cada dia, inspecione todas as peças e componentes do equipamento para garantir que eles são normais. Aplique óleo suavemente de acordo com as regras, preste atenção ao som da operação mecânica e faça um bom trabalho na limpeza e entrega para alcançar o objetivo de aparência limpa e operação normal do equipamento.


Kielce.Plataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioDocumento de qualidade



Verifique se o período de uso do limitador de velocidade expirou. Se exceder o período de uso, é necessário enviá-lo para uma unidade profissional qualificada para inspeção e calibração. Quais são as funções do dispositivo de elevação?

A função da válvula de transbordamento da plataforma de elevação tipo trilho guia é proteger o sistema hidráulico de danos excessivos por pressão. Geralmente é colocada dentro da estação de bomba, com uma válvula de ajuste em um lado. Atenção a todos, simplesmente ajustar a válvula de alívio pode ser perigoso. Se a pressão dentro do cilindro de óleo ou tubo de óleo é muito alta, algumas situações podem ocorrer. Se houver um problema com o equipamento de plataforma de elevação fixa, é necessário se comunicar com o fabricante em tempo hábil e não ajustar facilmente a válvula de transbordamento da plataforma de elevação fixa.Quando é necessário ajustar a válvula de transbordamento da plataforma de elevação fixa?

Em primeiro lugar, vamos dar uma olhada nas características dos elevadores de carga simples: elevadores de carga simples são compostos principalmente por uma grua e um cabo de aço. A grua é conectada à fonte de alimentação e o elevador de carga é levantado para cima e para baixo, conseguindo o levantamento de mercadorias. Geralmente, um elevador de carga de três toneladas usa uma grua de toneladas e um cabo de aço de # que excedem a capacidade de carga real muito pouco. Uma vez que a grua do elevador de carga falha, ou pára a operação, ou perde o controle, as consequências da quebra do cabo de aço são ainda mais inimagináveis.

Conclusão do ensaioVerifique a condição do cabo de proteção do quadro do guia do cabo

O conteúdo mensal de manutenção inclui itens de manutenção diária para verificar se a bomba manual pode ser utilizada normalmente e, se não puder ser utilizada normalmente, o fabricante deve repará-la.

Verifique e limpe as engrenagens de condução e as rodas-guia do elevador. Se houver desgaste excessivo, é necessário substituí-los


Kielce.Plataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioDocumento de qualidade



O movimento descendente do cilindro hidráulico (ou seja, a descida de objetos pesados). O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através de uma válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através de uma válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão

Melhoria Da qualidadeUsando regulamentos de gestão para permitir um ligeiro tremor para regular o uso seguro e manutenção de elevadores de carga diários (estágio), e para garantir a operação segura da transmissão, este regulamento é formulado. A exigência de transferência é: a fim de garantir a segurança, nenhuma mercadoria é permitida a mover-se para cima ou para baixo, nenhuma transferência é permitida fora da cerca de fronteira, e nenhum atraso é permitido para mercadorias dentro da cápsula. Para garantir que não haja ocorrência de altura excessiva ou excesso de peso, como mostrado na Figura . Durante o processo de operação de transferência de falhas, o interruptor de freio de emergência deve ser pressionado imediatamente e pessoal profissional deve ajudar a resolver o problema. A ação é estritamente proibida. Apenas um operador pode ser usado para levantar elevadores de mercadorias, e várias pessoas são estritamente proibidas de usar elevadores de mercadorias em pisos diferentes ao mesmo tempo.

A plataforma de elevação tipo garfo de tesoura é adequada para operações contínuas de alta altitude em terminais aeroportuários, reparo de aeronaves, estações, docas, shopping centers, locais esportivos propriedades residenciais, vibração e à influência do calor na superfície de vedação e juntas de tubulação da máquina; Alguns defeitos de fundição fábricas e oficinas de mineração e outras grandes áreas.

Usando a análise causal (também conhecida como fishbone) para identificar falhas hidráulicas e analisar falhas que ocorrem em equipamentos hidráulicos pode identificar rapidamente as causas primárias e secundárias de falhas e acumular experiência em solução de problemas.

Kielce.O vazamento ocorre devido à frouxidão, processamento e outros são difíceis de detectar durante a montagem e depuração, mas devido à vibração e impacto durante o processo de operação, esses defeitos são expostos, manifestados como vazamento de óleo (água). Portanto, o vazamento é propenso a ocorrer durante o período de corrida. Pobre, devido à pequena folga de ajuste de componentes recém-montados e a dificuldade em garantir a uniformidade da folga de ajuste devido à montagem e outras razões, o óleo (graxa) não é fácil de formar um filme de óleo uniforme na superfície de fricção para evitar o desgaste. Isso reduz a eficiência e causa desgaste anormal precoce dos componentes. Em casos graves, pode causar arranhões ou mordida na superfície de fricção do encaixe de precisão, levando à ocorrência de falhas.

Hoje em dia, com a demanda do mercado, os fabricantes produzem vários modelos e parâmetros de plataformas de elevação tais como plataformas de elevação fixas, plataformas de elevação tipo tesoura, plataformas de elevação de carros, plataformas de elevação hidráulicas inter piso, plataformas de elevação tipo trilho guia, elevadores de braço curvo, e outros tipos de equipamentos.

O acima é nosso serviço ao cliente para plataformas de elevação hidráulica. Gostaríamos de fornecê-lo com uma introdução sobre os perigos de vazamento de óleo da plataforma de elevação hidráulica. Esperamos que nossa introdução possa ser útil para você. Se você quiser aprender mais sobre plataformas de elevação hidráulica, você pode navegar em nosso site, e nós forneceremos serviços mais profissionais. Durante o uso de elevadores hidráulicos

Copyright e aviso:
1. O Kielce.Plataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioDocumento de qualidade exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Kielce.Plataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioDocumento de qualidade, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Kielce.Plataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioDocumento de qualidade é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Kielce.Plataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioDocumento de qualidade. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias