PresuntoPressão hidráulica da plataforma de elevaçãoDiferenciação de variedade

tempo de liberação:2024-04-16 17:26:05 Postar usuário:530HP141750488 Visualizações de página:443

Dicas básicas:Presunto,Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. É necessário envolver e substituir as peças danificadas

Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. É necessário envolver e substituir as peças danificadas em tempo hábil.

Ajuste do berço da plataforma de elevação e auto-elevação: Verifique se há algum desperdício dentro da válvula solenóide de vácuo, como limpá-lo com gasolina ou usando raspagem pneumática; Não pode ser levantado, apenas abaixado: verifique se o arranjo de viagem está firmemente agarrado, veja se há um arranjo de viagem de mm entre a esquerda e a direita e ajuste os parafusos na placa de cobertura traseira dos quatro arranjos de viagem da Konka para alinhar a mola de torção interna.

PresuntoOs componentes incluem principalmente válvulas de pressão, válvulas direcionais, etc. Sua função é ajustar a pressão, a taxa de fluxo e a direção do fluxo do fluido de trabalho no sistema hidráulico de acordo com o regulamento de velocidade stepless exigido.

Motor não funcionando: Verifique todos os componentes do motor para danos e verifique se há algum problema com o circuito e fiação.

Labasa.Quando o óleo hidráulico do equipamento é insuficiente, não causará elevação. Neste ponto, você só precisa adicionar óleo hidráulico suficiente para funcionar.

Elevadores hidráulicos de carga têm sido usados em algumas operações de alta altitude nos últimos anos, e agora alguns elevadores hidráulicos de carga são gradualmente mencionados como máquinas grandes, como guindastes de torre, tornando-se uma escolha melhor para algumas operações de alta altitude. No entanto, ainda existem certas limitações, como a altura e a melhoria da qualidade das mercadorias, que têm certas limitações.

A energia cinética no sistema de transmissão hidráulica precisa ser transformada duas vezes, de modo que a eficiência do sistema de transmissão é relativamente baixa. Atualmente, a estabilidade no trabalho não é comparável à da engenharia de energia e transmissão de engrenagens.


PresuntoPressão hidráulica da plataforma de elevaçãoDiferenciação de variedade



Tensão muito baixa: Meça a tensão de partida, com uma faixa de flutuação permissível de & plusmn; %.

Conecte a fonte de alimentação, ligue o dispositivo e verifique se o trilho guia e o host estão em boas condições.

Principalmente incluindo: verificação dos rolos, eixo central e rolamentos da plataforma de elevação hidráulica; Desgaste do eixo e rolamentos do pino do cilindro de óleo, bem como do eixo e rolamentos da dobradiça do braço; Estenda o óleo das peças. Verifique a qualidade do óleo e o nível da plataforma de elevação hidráulica.Quando atingir um nível alto, o nível do óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando o óleo se torna escuro, pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, e sua superfície de malha não seja inferior a %.

O elevador é distribuído uniformemente em qualquer posição no trilho guia a % da capacidade máxima de carga a atenção deve ser dada para garantir que a linha central do redutor da organização reversa seja paralela à linha central da engrenagem, e deve ser estável na altura máxima de elevação.

Verifique regularmente o funcionamento de cada mecanismo para operação normal e ruído. Se alguma falha for encontrada, o elevador de carga hidráulico atacado deve ser imediatamente eliminado. Caso contrário, isso afetará o uso da plataforma de elevação hidráulica do trilho guia. Ao reabastecer, o óleo hidráulico deve ser filtrado e enchido, e as ferramentas de reabastecimento devem ser confiáveis e limpas. O fabricante do elevador de carga hidráulico não deve remover o filtro no enchimento do tanque de combustível para melhorar a velocidade de reabastecimento. O pessoal de reabastecimento deve usar luvas limpas e roupas de trabalho para evitar que impurezas sólidas e fibras caiam no óleo.


PresuntoPressão hidráulica da plataforma de elevaçãoDiferenciação de variedade



Fuga de óleo é um mau funcionamento comum. Devido a juntas soltas ou anéis de vedação danificados, pode ocorrer vazamento de óleo. Portanto esta falha pode ser resolvida apertando a junta de vazamento de óleo ou substituindo o anel de vedação danificado.

Para mais, mas desvio excessivo é um sintoma. É necessário encontrar a causa e fazer julgamentos corretos em tempo hábil. De um modo geral por favor verifiqueOs elevadores de carga de elevação hidráulica pertencem a equipamentos de trabalho de alta altitude. Pequena agitação da estrutura tipo tesoura é normal,PresuntoPlataforma de elevação de cilindros hidráulicos, operações acima de metros são geralmente permitidas. Devido ao seu próprio peso, os dispositivos acima desta altura começam a vibrar em diferentes faixas. A faixa de vibração depende de fatores como peso, altura de elevação e intensidade de operações de alta altitude.

O segundo é o design de interruptores de segurança.

Para lidar com as falhas de circuito dos elevadores hidráulicos de carga, os seguintes passos devem ser seguidos: primeiro, informe a situação em tempo hábil e forneça feedback aos departamentos e fabricantes relevantes.

PresuntoTensão muito baixa: Meça a tensão de partida, com uma faixa de flutuação permissível de & plusmn; %.

O elevador tipo trilho guia tem uma estrutura de um cilindro de óleo superior reto.A operação linear do cilindro de óleo puxa a corrente de transmissão, conduzindo o levantamento da mesa para completar a operação.O elevador tipo trilho guia é uma forma popular de elevador de carga nos últimos anos,PresuntoPlataforma hidráulica de elevação de 10 metros, com as vantagens de maior altura de elevação, que é leve e tem uma aparência mais bonita. A desvantagem é que tem uma capacidade de carga leve e é adequado apenas para trabalhos de manutenção de alta altitude simples, e só pode fornecer suporte para - pessoas.


Copyright e aviso:
1. O PresuntoPressão hidráulica da plataforma de elevaçãoDiferenciação de variedade exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação PresuntoPressão hidráulica da plataforma de elevaçãoDiferenciação de variedade, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de PresuntoPressão hidráulica da plataforma de elevaçãoDiferenciação de variedade é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu PresuntoPressão hidráulica da plataforma de elevaçãoDiferenciação de variedade. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias