YunchengMesa elevatória hidráulicaQuais são as mudanças no mercado

tempo de liberação:2024-04-17 10:49:07 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:420

Dicas básicas:Yuncheng,Reconhecimento da assinatura.O sistema hidráulico da ponte de embarque hidráulica tem desempenho estável, alta qualidade

Reconhecimento da assinatura.

O sistema hidráulico da ponte de embarque hidráulica tem desempenho estável, alta qualidade, baixa taxa de manutenção e é resistente e durável.

YunchengAssegure-se de uma excelente fonte de alimentação no local da instalação, instale uma caixa de distribuição separada, e o interruptor de vazamento elétrico deve atender aos requisitos para elevadores de construção ao usar a caixa de distribuição. Se o elevador de construção instalado for de frequência variável, o interruptor de vazamento deve ser compatível com o conversor de frequência ao selecioná-lo.

No local; Coloque as duas gaiolas de suspensão na estrutura do trilho de guia e coloque-as lentamente na mola amortecedora. Prepare os quadros de acionamento das duas gaiolas de suspensão e ajuste cada roda traseira e rolo para uma posição com um grande espaço para facilitar a instalação do quadro de acionamento. Instale uma seção padrão na parte básica do elevador usando equipamentos pesados e aperte os parafusos de conexão. Instale dois conjuntos de quadros de acionamento acima de cada gaiola de suspensão usando equipamentos pesados e enrosce os pinos de conexão e instale o corrimão superior da gaiola.

Kampung Sungai AraÉ estritamente proibido usar as mãos molhadas para mudar o interruptor de controle elétrico. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão segura das plataformas de elevação hidráulica esteja abaixo de V, tocar a fonte de alimentação com as mãos pode causar falha de elevação em casos leves e acidentes de choque elétrico em casos graves.

A estrutura principal e a finalidade do elevador tipo trilho de guia são transmissão de engrenagem fechada, e as engrenagens grandes e pequenas são feitas de aço. Após o tratamento de têmpera e têmpera, eles pertencem à superfície macia do dente. Devido à forma comum de falha da transmissão de engrenagem de superfície macia fechada do dente é pitting da superfície do dente, o projeto é calculado com base na resistência à fadiga da superfície do dente e verificado com base na força de fadiga de flexão da raiz do dente. O suporte do suporte é usado para fixar e suportar todas as peças mecânicas e alguns componentes elétricos do chassi de elevação. É soldado principalmente a partir de peças como placas laterais, tubos de conexão e peças de conexão, e todos os materiais são selecionados. A espessura das duas placas laterais é selecionada, e a fim de reduzir o peso do suporte, muitos furos de processo são projetados nas duas placas laterais. A engrenagem sem-fim e a engrenagem sem-fim têm as vantagens da relação de transmissão grande, da estrutura compacta, da carga de impacto pequena, da transmissão lisa, do baixo ruído e da característica do auto-bloqueio reverso devido à engrenagem sem-fim e ao mecanismo do sem-fim. Ele pode garantir que o mecanismo de transmissão pode travar-se quando o motor é desligado durante o transporte do paciente, assim que um redutor de engrenagem sem-fim é selecionado. O worm involuto é usado, feito de aço e sua superfície espiral é extinta para melhorar a eficiência de transmissão e aumentar a resistência ao desgaste. As engrenagens plásticas do worm têm as vantagens da boa economia de processamento, da vibração e da redução do ruído do peso leve, tornando o projeto dos elevadores mais humanizado.

Desde que tomemos as medidas necessárias com antecedência para evitar possíveis problemas durante o transporte da plataforma de elevação, as dificuldades serão facilmente resolvidas. As questões acima são as que a empresa precisa considerar ao transportar o elevador. Esses fatores são fatores que toda plataforma de elevação precisa considerar. Portanto, devemos nos esforçar para ser perfeitos e impecáveis para o elevador. Os problemas frequentes de mau funcionamento das plataformas de elevação não podem ser resolvidos por muitos funcionários operacionais da unidade de usuário, e eles devem solicitar pessoal profissional para manutenção no local. No entanto, devido às restrições do ambiente de trabalho e fatores de tempo do equipamento, não é possível realizar de forma abrangente a manutenção normal para avarias do equipamento, e medidas especiais só podem ser tomadas para manter o desempenho de trabalho básico do equipamento.


YunchengMesa elevatória hidráulicaQuais são as mudanças no mercado



Reconhecimento da assinatura.

O ponto importante de manter o elevador é parar imediatamente de trabalhar, independentemente de qualquer fenômeno anormal permitido.O pessoal de atendimento ao cliente do elevador deve explicar a situação anormal do elevador, cooperar com a inspeção do elevador e resolver a situação anormal o mais rápido possível antes de reiniciar o elevador e começar o trabalho novamente. Quando a situação anormal do elevador não é resolvida, a operação forçada não é permitida, e os problemas causados por isso não podem ser subestimados.

Elevador hidráulico da carga do elevador, equipado com uma cápsula em forma de caixa. Equipamento de elevação fixo que serve pisos designados. Tem um carro de elevação que corre entre pelo menos dois trilhos de guia rígidos verticais. Vamos dar uma olhada em suas dicas de manutenção diária: Dicas de manutenção diária do elevador hidráulico O elevador hidráulico recém-instalado deve ter um período de garantia do fabricante (geralmente - anos).

Prometa e mantenha a promessa.Durante o uso, o elevador deve ser colocado em um solo sólido e plano para evitar tombamento durante a operação. Press&quo; Subindo; Or&quo; Descendo; Pressione o botão para verificar e manter frequentemente os vários componentes do elevador ao levantar a bancada de trabalho. Se a bancada de trabalho não se mover, deve ser imediatamente interrompida para inspeção. Quando a pressão de trabalho do elevador elétrico é encontrada para ser muito alta ou o som é anormal, deve ser imediatamente desligado para inspeção para evitar danos mecânicos graves; Verifique regularmente o status de trabalho do pino do eixo a cada mês. se algum pino do eixo solto ou parafuso for encontrado, ele deve ser travado firmemente para evitar acidentes causados pelo pino do eixo caindo.

Neste ponto, se a plataforma de trabalho de alta altitude estiver sobrecarregada, pode causar danos aos componentes e causar algumas falhas mecânicas.

A explicação centra-se principalmente no mecanismo de plataformas de elevação, e agora existem muitos tipos diferentes de plataformas de elevação. A fim de melhor usar plataformas de elevação, começamos a desenvolver indústrias diferentes usando plataformas de elevação diferentes. Plataformas de elevação elétricas tornaram-se o principal produto de plataformas de elevação pequenas. Eles são pequenos em tamanho, leve em peso, prático na aparência, fácil de mover,YunchengVeículo de plataforma de elevação hidráulica para pés, estável e livre no levantamento, grande na capacidade de carga, e grande na área plana, A estabilidade tornou-se uma maquinaria pela qual muitos clientes estão competindo, e o equipamento de elevação é usado em empresas de todos os tamanhos, então o uso de plataformas de elevação é necessário.


YunchengMesa elevatória hidráulicaQuais são as mudanças no mercado



Ao encontrar superaquecimento no motor elétrico durante a manutenção diária do elevador, é necessário estacionar rapidamente o carro, remover obstáculos e, em seguida, continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem ser lisos e excelentes.

Curriculum de DesenvolvimentoRemova e desmonte a válvula de abaixamento hidráulica do elevador de carga, sopre o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o.

Muitas pessoas acreditam que a resistência mecânica do elevador em si é relativamente alta ao usá-lo, por isso não seguiram rigorosamente o método de instalação especificado no manual durante o processo de instalação. Pouco sabiam que isso causaria aumento do desgaste das peças e operação inflexível. Além disso, eles devem prestar atenção às precauções de instalação correspondentes ao ambiente de trabalho e não ser descuidados. A instalação adequada, o uso e a manutenção de elevadores são passos importantes para garantir o funcionamento normal do equipamento mecânico. Portanto ao instalar o elevador, certifique-se de seguir rigorosamente a instalação e usar assuntos relacionados abaixo, e cuidadosamente montá-lo e usá-lo.

Drene todo o óleo hidráulico no tanque de óleo, abra o tanque de óleo, retire o filtro de sucção de óleo, limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.

YunchengFinalidade da plataforma hidráulica manual: O projeto da plataforma de transporte hidráulico manual é novo, o mecanismo é razoável e o uso é conveniente. Adequado para carregar, manusear e empilhar tambores em fábricas, oficinas, armazéns e depósitos de petróleo. É particularmente adequado para o uso de materiais ou ingredientes em oficinas de produtos químicos e alimentos, e pode ser usado para carregar e descarregar objetos pesados em caminhões e empilhamento, em conjunto com caminhões de tambor hidráulicos. Ele pode melhorar consideravelmente a eficiência do trabalho e reduzir a intensidade do trabalho, e também pode ser modificado para carga e descarga, levantamento de objetos pesados. É um novo tipo de máquinas multiúso ideal para baixar e carregar.

O eixo de rotação inconsistente da haste de apoio no meio da plataforma de elevação hidráulica resulta na plataforma de elevação incapaz de funcionar corretamente, causando sérios danos à plataforma e fazendo com que a mesa se incline. Verifique cuidadosamente se a plataforma de trabalho de alta altitude do tipo cisalhamento geral não foi rigorosamente testada para inclinação antes de sair da fábrica,YunchengPlataforma de elevação hidráulica, e foi colocada no mercado causando muitos acidentes. Para pequenas empresas, eles não estão muito preocupados com este aspecto da detecção de inclinação, É também por isso que há um número tão grande de equipamentos de elevação com este problema. Os problemas com o cilindro de óleo e o sistema da unidade de potência são frequentemente devidos à potência insuficiente e à qualidade abaixo do padrão do cilindro de óleo que também são questões muito importantes para as próprias empresas.

Existem danos nos fios e cabos do departamento. Precisamos de enfaixar rapidamente e substituir o departamento danificado.


Copyright e aviso:
1. O YunchengMesa elevatória hidráulicaQuais são as mudanças no mercado exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação YunchengMesa elevatória hidráulicaQuais são as mudanças no mercado, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de YunchengMesa elevatória hidráulicaQuais são as mudanças no mercado é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu YunchengMesa elevatória hidráulicaQuais são as mudanças no mercado. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias