HuairenElevador de carga de oficinaQuais materiais são indispensáveis

  • tempo de liberação:2024-03-25 19:48:37
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:323
  • Descrição rápida:

    Huairen,A conexão do motor está errada. Quando o motor de conexão delta é conectado incorretamente em forma de estrela,HuairenEl

Conteúdo do artigo

A conexão do motor está errada. Quando o motor de conexão delta é conectado incorretamente em forma de estrela,HuairenElevador de carga de três toneladas, o motor ainda funciona com carga total e a corrente que flui através do enrolamento do estator excederá a corrente nominal e até fará com que o motor pare sozinho. Se superaquecer, ele vai queimar. Quando o motor conectado em estrela está incorretamente conectado em um triângulo, isso fará com que o enrolamento e o núcleo superaqueçam e, o enrolamento será queimado.

Verifique a página frontal do tubo de óleo para verificar se a pele do tubo de óleo da plataforma elevatória hidráulica está danificada ou rachada e, em caso afirmativo, substitua-a imediatamente; em segundo lugar, verifique se há algum sinal de frouxidão na conexão entre o tubo de óleo e o tubo de óleo, e se for o caso, aperte-o imediatamente para evitar o levantamento na plataforma de elevação hidráulica Ocorre um derramamento de óleo no processo, o que leva a acidentes; quais itens devem ser verificados antes de usar a plataforma de elevação hidráulica? Corte desligue a energia primeiro para evitar tragédias como vazamento elétrico e choque elétrico)

HuairenAo usar elevadores móveis para operações em grandes altitudes, os requisitos e especificações de segurança do local do projeto devem ser cumpridos.Antes de usar o capacete, verifique se o casco do capacete, o forro do chapéu e a tira do queixo estão completos, seguros e eficazes.

Hoje em dia, as pequenas e médias empresas estão mantendo produtos com a ideia de boa qualidade e preço favorável.

TernopolSistema: sistema de controle eletrônico à prova de explosão, sistema de controle remoto, sistema P IC.

Elevador de trilho de guia (também conhecido como elevador de carga) é uma plataforma de elevação hidráulica sem tesoura,HuairenElevador de carga de elevação fixo, usada principalmente em plantas industriais, restaurantes, restaurantes, armazéns, docas, oficinas e outros locais que precisam mover mercadorias verticalmente entre prédios altos acima do segundo andar. A baixa altura é especialmente adequada para locais onde o local não é adequado para cavar poços. A que problemas devemos estar atentos nestes locais onde se utilizam elevadores?

Características dos elevadores hidráulicos: De acordo com o modo de trabalho, os produtos da plataforma de elevação hidráulica são divididos em máquinas de elevação hidráulica de braço de manivela máquinas de elevação hidráulica tipo tesoura, elevadores hidráulicos tipo mastro e máquinas de elevação hidráulica de braço reto. O elevador hidráulico é um produto de substituição do elevador de braço dobrável (plataforma de elevação) e do elevador de tesoura (plataforma de elevação). Pode ser amplamente utilizado em estações, docas aeroportos, hotéis, correios e telecomunicações, garagens, empresas de limpeza decoração de fachadas de edifícios públicos, decoração ou instalação e manutenção de sistemas de energia, etc. O elevador tem as vantagens de peso leve, autopropulsão, partida elétrica, pernas autossustentáveis, operação simples, grande área de trabalho, especialmente a capacidade de atravessar obstáculos para operações em grandes altitudes e similares.


HuairenElevador de carga de oficinaQuais materiais são indispensáveis



A plataforma elevatória hidráulica pode ser dividida em: tipo móvel de quatro rodas, tipo de tração de duas rodas, tipo carro modificado, tipo carro, tipo automotor auxiliar, e a altura de elevação varia de um metro a metro.

Quais são as falhas comuns da plataforma elevatória hidráulica O cilindro de óleo da plataforma elevatória hidráulica está seriamente desgastado. Se o anel de vedação interno estiver danificado de forma desigual ou se houver obstáculos no interior, é fácil causar força desigual, resultando em altura de elevação desigual do cilindro de óleo. Recomenda-se verificar cuidadosamente se o cilindro de óleo está normal.

O dispositivo de segurança e a aplicação da plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia O uso da plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia A plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia é um elevador de carga hidráulico sem tesoura. É usado para mercadorias entre diferentes andares de plantas industriais, restaurantes, restaurantes, etc. A baixa altura pode ser feita de a mm. A vantagem é que pode ser colocado diretamente no solo sem cavar poços,HuairenOs elevadores de carga exigem, reduzindo os custos de construção de engenharia, e não há necessidade de configurar pontos de suspensão na parte superior, ou um dos ramos paralelos é desconectado, a corrente trifásica fica desequilibrada e o motor superaquece.

Livre consultaO preço é garantido o serviço é garantido e é uma empresa de serviços de equipamentos de logística e armazenamento em grande escala operada diretamente pelo fabricante. Como o elevador fixo é um dispositivo mecânico, para evitar alguns riscos de segurança no uso.

As mercadorias devem ser empilhadas na plataforma e não inclinadas. Quando o elevador de carga sobe e desce além do alcance da plataforma, ninguém deve ficar parado para assistir.

Popularização do conhecimento da plataforma elevatória fixa tipo tesoura Desempenho superior: equipada com dispositivos de segurança para evitar a sobrecarga da plataforma elevatória; equipada com válvulas de proteção para evitar a quebra de tubulações de óleo hidráulico; equipada com dispositivos de descida de emergência para falhas repentinas de energia; Dispositivo de segurança de bloqueio.


HuairenElevador de carga de oficinaQuais materiais são indispensáveis



A conexão errada do motor do elevador Quando uma bobina, grupo de bobinas ou enrolamento monofásico é invertido, isso causará um sério desequilíbrio na corrente trifásica e causará o superaquecimento do enrolamento.

OK ou não?O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são iguais?

É proibido permanecer sob o local de operação de grande altitude, e redes de segurança ou outros dispositivos de proteção devem ser instalados sob o local de trabalho para evitar lesões causadas por objetos em queda.

Antes de o fabricante do elevador conectar o motor ao elevador, faça a chaveta do eixo do motor perpendicular ao parafuso de aperto. Para garantir uma força uniforme, aparafuse primeiro os parafusos de montagem em qualquer posição diagonal, mas não os aperte muito, depois aparafuse os outros dois parafusos de montagem nas posições diagonais e depois aperte os quatro parafusos de montagem um por um. Finalmente, aperte os parafusos de tensão. Todos os parafusos de aperto precisam de uma chave de torque para fixar de acordo com os dados de torque fixo marcados e verifique se o elevador e a plataforma de elevação são usados.Equipamentos especiais para trabalhos em altura. Seu layout mecânico do tipo tesoura faz com que o elevador tenha maior estabilidade após o levantamento, uma ampla faixa de trabalho e maior capacidade de carga, o que torna a escala do trabalho aéreo cada vez maior e permite que várias pessoas trabalhem juntas. Torna o trabalho em altura mais eficiente e seguro. É um equipamento especial para operações em grandes altitudes com uma ampla gama de usos.

HuairenÉ terminantemente proibido que o pessoal pegue o elevador de carga para subir e descer andares e subir.

O dispositivo de segurança e a aplicação da plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia O uso da plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia A plataforma elevatória hidráulica de trilho-guia é um elevador de carga hidráulico sem tesoura. É usado para mercadorias entre diferentes andares de plantas industriais, restaurantes, restaurantes, etc. A baixa altura pode ser feita de a mm. A vantagem é que pode ser colocado diretamente no solo sem cavar poços, reduzindo os custos de construção de engenharia, e não há necessidade de configurar pontos de suspensão na parte superior, o que é seguro. Confiável; a plataforma de elevação hidráulica adota o modo de transmissão hidráulica e pode não ser calibrada de acordo com as necessidades do clienteVários tipos: Circuito aberto do enrolamento do motor. Quando um dos enrolamentos do motor é desconectado, ou um dos ramos paralelos é desconectado, a corrente trifásica fica desequilibrada e o motor superaquece.

Hoje, o editor falará sobre uma série de dispositivos de segurança e seus usos na plataforma elevatória hidráulica de trilhos-guia.


Outras informações do produto
  • Zoetermeer.Elevador de alto desempenhoComo manter melhor

    Zoetermeer.Elevador de alto desempenhoComo manter melhor

  • Santa Ana.Elevador de armazémEtapas de manutenção

    Santa Ana.Elevador de armazémEtapas de manutenção

  • Milão.Elevador de armazémRequisitos de inspeção

    Milão.Elevador de armazémRequisitos de inspeção

  • Las Vegas.Elevador de cargaA frequência das mudanças de preço torna-se mais rápida

    Las Vegas.Elevador de cargaA frequência das mudanças de preço torna-se mais rápida

  • Bakersfield.Elevador de cargaDistribuidor

    Bakersfield.Elevador de cargaDistribuidor

  • Boulogne byangouElevador de cargaSistema de Desenvolvimento Digital Industrial

    Boulogne byangouElevador de cargaSistema de Desenvolvimento Digital Industrial

  • Aurora.Elevador de carga Elevador de carga Elevador de cargaO impacto do desempenho do equipamento

    Aurora.Elevador de carga Elevador de carga Elevador de cargaO impacto do desempenho do equipamento

  • Colorado Springs.Elevador de carga com tesouraVenda de preço

    Colorado Springs.Elevador de carga com tesouraVenda de preço

  • incitar:Lembrete: as informações HuairenElevador de carga de oficinaQuais materiais são indispensáveis fornecem HuairenElevador de carga de oficinaQuais materiais são indispensáveis de nossa empresa, serviço HuairenElevador de carga de oficinaQuais materiais são indispensáveis e outras informações. Se você comprar produtos HuairenElevador de carga de oficinaQuais materiais são indispensáveis, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato HuairenElevador de carga de oficinaQuais materiais são indispensáveis. O HuairenElevador de carga de oficinaQuais materiais são indispensáveis acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no HuairenElevador de carga de oficinaQuais materiais são indispensáveis, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!