Nyol.Elevador de carga de 2 toneladasPromover o desenvolvimento de aprendizagem de informatização de

  • tempo de liberação:2024-04-14 16:05:53
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:579
  • Descrição rápida:

    Nyol.,Elevador de braço articulado: um dispositivo de elevação usado para operações de grande altitude, que pode atravessar ob

Conteúdo do artigo

Elevador de braço articulado: um dispositivo de elevação usado para operações de grande altitude, que pode atravessar obstáculos para operações de grande altitude. Quando a plataforma é elevada para qualquer posição, ela pode trabalhar enquanto caminha. Possui estrutura compacta e direção flexível. A largura de seu site pode garantir que o equipamento possa entrar em espaços estreitos, corredores e áreas de trabalho lotadas. A unidade de energia de backup pode ser operada para reiniciar a plataforma de trabalho, o que é conveniente para transporte e pode ser rebocada para qualquer lugar.

A conexão do motor está errada. Quando o motor de conexão delta é conectado incorretamente em forma de estrela, o motor ainda funciona com carga total e a corrente que flui através do enrolamento do estator excederá a corrente nominal e até fará com que o motor pare sozinho. Se superaquecer, ele vai queimar. Quando o motor conectado em estrela está incorretamente conectado em um triângulo, ou o motor com vários grupos de bobinas conectados em série para formar um circuito de ramificação é conectado em paralelo com dois ramos, isso fará com que o enrolamento e o núcleo superaqueçam e, em casos graves , o enrolamento será queimado.

Nyol.O produto tem estrutura sólida, grande capacidade de carga, elevação estável, instalação e manutenção simples e conveniente, e é um equipamento de transporte de carga ideal econômico e prático para substituir elevadores entre andares baixos. O editor vai te contar um pouco de bom senso sobre sua manutenção diária: quando o elevador externo é mantido, o pessoal entra no interior do elevador para trabalhar, e o elevador deve ser suspenso para evitar que caia repentinamente e cause vítimas.

Que tipo de função pode ser alcançada com a instalação do elevador? Antes da instalação, confirme se o motor e o elevador estão intactos e verifique rigorosamente se as dimensões das peças conectadas ao motor e ao elevador correspondem. Aqui estão as dimensões do posicionamento ressalto do motor, o eixo de entrada e a ranhura do elevador Tolerâncias de montagem.

Vila do PortoO elevador de liga de alumínio de coluna única possui um painel de operação fácil de identificar, várias proteções de segurança mecânicas, elétricas e hidráulicas e um avançado sistema integrado de integração hidráulica e elétrica. Veículos de trabalho aéreo de lança articulada são amplamente utilizados em operações de instalação, energia elétrica, iluminação pública, comunicações, fotografia, jardins, transporte, docas, portos de aeroportos, grandes empresas industriais e de mineração e outras indústrias. Uma empresa de fabricação de produtos especiais que integra pesquisa e desenvolvimento e serviço.Fábrica de elevador profissional de longo prazo.

Características dos elevadores hidráulicos: De acordo com o modo de trabalho, os produtos da plataforma de elevação hidráulica são divididos em máquinas de elevação hidráulica de braço de manivela, máquinas de elevação hidráulica tipo tesoura, elevadores hidráulicos tipo mastro e máquinas de elevação hidráulica de braço reto. O elevador hidráulico é um produto de substituição do elevador de braço dobrável (plataforma de elevação) e do elevador de tesoura (plataforma de elevação). Pode ser amplamente utilizado em estações, docas, aeroportos, hotéis,Nyol.Elevador hidráulico de carga, correios e telecomunicações, jardins municipais,Nyol.Elevador de carga de elevação do trilho guia, garagens, empresas de limpeza, decoração de fachadas de edifícios públicos, decoração ou instalação e manutenção de sistemas de energia, etc. O elevador tem as vantagens de peso leve, autopropulsão, partida elétrica, pernas autossustentáveis, operação simples, grande área de trabalho especialmente a capacidade de atravessar obstáculos para operações em grandes altitudes e similares.

Usos: A plataforma elevatória fixa tipo tesoura é utilizada principalmente para o transporte de mercadorias entre as diferenças de altura da linha de produção, ajuste da altura de trabalho durante a montagem da peça carga e descarga de materiais, alimentação do máquina instalada em um local alto, elevação de peças durante a montagem de equipamentos de grande porte e local de armazenamento e descarga e Empilhadeiras e outros veículos de manuseio são usados ​​para carga e descarga rápidas de mercadorias, elevação de carros, estacionamento tridimensional fixo e outros lugares.


Nyol.Elevador de carga de 2 toneladasPromover o desenvolvimento de aprendizagem de informatização de P&D



Fabricantes de elevadores de liga de alumínio podem ser usados ​​em resgate, engenharia, logística aviação civil, fábricas proteção contra incêndio, automóveis e outras indústrias.

A manutenção diária do equipamento de elevação do trilho-guia deve prestar atenção à inspeção e manutenção regulares, eliminar perigos ocultos e eliminar falhas. Isso é bom para melhorar a eficiência do trabalho, prolongar a vida útil do equipamento e garantir o desempenho de segurança do elevador.

Desparafuse o parafuso no orifício à prova de poeira fora do flange do elevador, ajuste o anel do sistema PCS para alinhar o orifício lateral com o orifício à prova de poeira e aperte o hexágono interno. Depois disso,Nyol.Elevador de carga de 6 toneladas, remova a chaveta do eixo do motor.

Cursos de trabalhoOs elevadores de liga de alumínio são amplamente utilizados, e os elevadores de liga de alumínio são equipamentos mecânicos indispensáveis ​​em muitas fábricas. Existem muitos tipos diferentes de elevadores de liga de alumínio. Diferentes tipos de elevadores de liga de alumínio terão nomes e finalidades diferentes. Vamos dar uma olhada nos diferentes tipos de elevadores de liga de alumínio.

Do ponto de vista atual, a excelente função dos elevadores de liga de alumínio é muito ampla. Os elevadores de liga de alumínio chineses já entraram e exportaram para o exterior e têm um certo peso no mundo. Por serem práticos e versáteis, tempo e custo. Compatível com o uso moderno.

Popularização do conhecimento da plataforma elevatória fixa tipo tesoura Desempenho superior: equipada com dispositivos de segurança para evitar a sobrecarga da plataforma elevatória; equipada com válvulas de proteção para evitar a quebra de tubulações de óleo hidráulico; equipada com dispositivos de descida de emergência para falhas repentinas de energia; Dispositivo de segurança de bloqueio.


Nyol.Elevador de carga de 2 toneladasPromover o desenvolvimento de aprendizagem de informatização de P&D



Mecanismos: Mecanismos como tampos de mesa, ranhuras de trilhos, e o custo não é alto. É acessível e seguro correntes e polias são feitos de materiais sólidos para garantir a segurança.

Serviço honestoComo prevenir eficazmente choque elétrico usando uma plataforma de elevação hidráulica É muito comum adicionar um protetor contra vazamento, e pode efetivamente prevenir choque elétrico.

Boa estabilidade: A válvula de descarga pode evitar que a pressão do sistema seja muito alta durante o movimento ascendente. Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, o carro pode ser baixado de emergência para o andar mais próximo para abrir a porta. Bomba manual: Quando o sistema falha, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão para elevar o carro até o andar mais próximo; Proteção da temperatura do óleo do tanque de óleo: Quando a temperatura do óleo no tanque de óleo excede o valor de ajuste padrão, o dispositivo de proteção de temperatura do óleo enviará um sinal, suspenderá o uso do elevador e iniciará o elevador quando a temperatura do óleo cair.

Os elevadores de liga de alumínio são amplamente utilizados, e os elevadores de liga de alumínio são equipamentos mecânicos indispensáveis ​​em muitas fábricas. Existem muitos tipos diferentes de elevadores de liga de alumínio. Diferentes tipos de elevadores de liga de alumínio terão nomes e finalidades diferentes. Vamos dar uma olhada nos diferentes tipos de elevadores de liga de alumínio.

Nyol.Prepare a fundação de acordo com o plano de fundação, preste atenção ao alinhamento, nivelamento e alinhamento para garantir o nível da fundação e vários requisitos de uso.

Além do modo fixo, combina o equipamento de elevação com o sistema montado no veículo. Esse equipamento de elevação é muito flexível para mover e, claro, é mais útil. Por exemplo, existe este tipo de equipamento de elevação no aeroporto, e também é possível instalar este tipo de equipamento em estações ou estádios. Como pode ser movido, o escopo da operação não se limita a um determinado local, e pode ser usado onde quer que sejam necessárias operações de elevação. Pode ser usado. Por exemplo, ao instalar anúncios externos, a altura de alguns anúncios é relativamente alta. Neste momento, o equipamento de elevação móvel pode ser usado para enviar outdoors ou pessoal para o altura designada para trabalhar. Este tipo de equipamento também pode ser dividido em dois tipos de acordo com o modo de condução: levantamento hidráulico e levantamento elétrico. O chamado levantamento hidráulico é acionado por óleo hidráulico para atingir uma altura especificada. O modo elétrico é acionado por um motor ou engrenagem para levantar a uma certa altura, mas atualmente, as plataformas de elevação hidráulicas são mais amplamente utilizadas.

A plataforma de elevação hidráulica é amplamente utilizada na manutenção de empreendimentos industriais e de mineração, construção municipal e decoração de hotéis e hotéis, com qualidade confiável e desempenho perfeito.


Outras informações do produto
  • YuciElevador de carga de elevação do trilho guia de construçãoCaracterísticas do produto

    YuciElevador de carga de elevação do trilho guia de construçãoCaracterísticas do produto

  • QinghaiElevador de carga de elevação do trilho guia de correnteCrescimento rápido no tamanho do merc

    QinghaiElevador de carga de elevação do trilho guia de correnteCrescimento rápido no tamanho do merc

  • ChengdeElevador de carga de elevação do trilho guia de correnteOrientar razoavelmente o investimento

    ChengdeElevador de carga de elevação do trilho guia de correnteOrientar razoavelmente o investimento

  • GujiaoElevador de carga de elevação do trilho guia fixoLíder da indústria

    GujiaoElevador de carga de elevação do trilho guia fixoLíder da indústria

  • Lv Liang.Elevador de carga de elevação do trilho guia fixoRápido em uso industrial

    Lv Liang.Elevador de carga de elevação do trilho guia fixoRápido em uso industrial

  • HejianElevador de carga de elevação exteriorMétodo de gerenciamento no local do workshop

    HejianElevador de carga de elevação exteriorMétodo de gerenciamento no local do workshop

  • Liga XilingolElevador de carga de elevação fixoNovos avanços na exportação de produtos

    Liga XilingolElevador de carga de elevação fixoNovos avanços na exportação de produtos

  • HorqinElevador de carga de elevação fixoO efeito de melhoria do padrão é relativamente limitado

    HorqinElevador de carga de elevação fixoO efeito de melhoria do padrão é relativamente limitado

  • incitar:Lembrete: as informações Nyol.Elevador de carga de 2 toneladasPromover o desenvolvimento de aprendizagem de informatização de fornecem Nyol.Elevador de carga de 2 toneladasPromover o desenvolvimento de aprendizagem de informatização de de nossa empresa, serviço Nyol.Elevador de carga de 2 toneladasPromover o desenvolvimento de aprendizagem de informatização de e outras informações. Se você comprar produtos Nyol.Elevador de carga de 2 toneladasPromover o desenvolvimento de aprendizagem de informatização de, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Nyol.Elevador de carga de 2 toneladasPromover o desenvolvimento de aprendizagem de informatização de. O Nyol.Elevador de carga de 2 toneladasPromover o desenvolvimento de aprendizagem de informatização de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Nyol.Elevador de carga de 2 toneladasPromover o desenvolvimento de aprendizagem de informatização de, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!